Haru no Koi 01

Uwaahh~~ Há muito tempo que não postava nada neste projecto de vídeos :3 Já é primavera então estamos em "Haru" ^^
Hoje venho trazer o masoquista Ryo-chan XD surpreendentemente a ganir LOL
De uma forma extremamente ero! vocês compreendem :3

Ero-M-Ryo section videos

0.  Pole dance Ryo

LOL muito bom XD Um leve e engraçado vídeo, antes de começar os vídeos ero debaixo!
MU | MF


1. Massagem de pés [janiben 22.09.10]

MU | MF
Para quem ainda não viu, não imaginam os gritos ero que ele deu LOL
A ryo é mesmo M! xD Deixei a dos outros membros também, para sentirem bem a diferença do Ryo para os outros LOL "aaaahh~~ sugge~" XD

2. Massagem nos ouvidos

MU | MF
Esta foi demais! LOL Nunca pensei ouvir o Ryo gritar desta forma da minha vida toda LOOL parecia que ele estava a ter um sonho ero LOL estes vídeos são preciosos! Então douzo »»
Não há palavras para descrever! LOOL até fico envergonhada.

Créditos
MF + MU 1. links (c) Coffee Break
MU 0. e 2. links (c) zsuness
gif (c) ryoislove

2 comentários:

  1. LOOOOOOOOOOOOOL
    Esse Ryo-chan é mesmo uma comédia, ri imenso com os gemidos ero dele =D
    O Ryo-chan deve ser masoquista, foi a mesma coisa naquele episódio do Janiben que um cara deu massagem nas pernas deles com um pedaço de pau, enquanto os outros membros gritavam de dor, o Ryo-chan foi o único que achou kimochi e não reclamou nenhuma vez ^^

    Arigatou por compartinhar esse vídeos conosco Yuu-chan, realmente são preciosos ^^
    *333*

    ResponderEliminar
  2. Sim!! XD Ele é mesmo M! LOOL eu rio-me sempre com ele.

    Temos de os guardar bem guardados XD
    :333

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥