As mesmas roupas! parte2

LOOOL não pode ser! Usoyaaa~~

Umareru 04 vs Inu wo Kau 05

AHAHAHA XD
É a mesma camisola mais uma vez! Como é que isto acontece?! Estou possuída de curiosidade!
Será que o Johnny-san também está por detrás das roupas que eles usam nos dramas? Isso é surreal... mas então o que é que se passa?! LOL

Visto e lembrando que os dramas são de estações de tv diferentes! É um puro mistério para mim, como é que isto acontece XD
Já tinha acontecido numa outra vez »» AQUI
(c) rienestrien

2 comentários:

  1. LOOOOOOOL isto já é abuso xD parece tráfico de guarda roupas xD

    ResponderEliminar
  2. LOOL agora vou andar muito atenta a todas as camisolas XD
    isto é surreal! se calhar os dramas são patrocinados pela mesma loja de roupa LOL

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥