Shige + BM no taihen yoku dekimashita

Novidade fresquinha de hoje, pela mais dedicada fã do Shige-chan, giu-chan ♥

Como já tinha anunciado, a partir de dia 22 de Abril na Tv Tokyo, Shige vai ser um convidado/apresentador especial de um programa de tv, regularmente.



A dupla de comediantes "Bakushou Mondai" vai ter um novo programa de tv, chamado "Bakushou Mondai no taihen yoku dekimashita!" (Tv Tokyo). As filmagens começaram dia 9 de Abril, e foi feita uma entrevista com os dois e um convidado/apresentador regular, Kato Shigeaki dos NEWS. O programa será de variedades, em que adultos e crianças irão falar frente a frente e irão debater-se sobre temática actuais.
Sobre os temas Oota Hikari disse: "Já que eles são crianças não há nada de previsível nas conversas e nos temas. Gostaria de lhes perguntar sobre o mundo e filosofia". Kato adicionou: "Pessoalmente, eu gostava de lhes perguntar o que pensam dos Johnny's".

Durante o programa, adultos perguntam imensas coisas às crianças, sobre a escola e as suas vidas. Kato disse a rir: "O meu desenho é que o programa seja divertido. Estou no meio dos adultos e das crianças então faço tipo o papel de aluno e professor ao mesmo tempo", Tanaka Yuuji comentou: "É a primeira vez que conheço o Kato-kun então mal posso esperar para o conhecer melhor. Ele parece sério mas também tem muitas falhas, ele vai ser aquele professor popular como um professor de Educação Física, para as crianças".
 
Tanaka acrescentou ainda: "Não percebo porque é que as crianças nos perguntam sempre se temos namoradas ou namorados", Kato disse também: "Ou se eu sou capaz de falar como deve ser com os meus senpais ou se eu uso gel no cabelo (risos). As crianças de hoje em dia são muito mais maduras, foi o que pensei".
O tv show vai começar a 22 de Abril, todas as sextas às 19h na Tv Tokyo. O primeiro episódio será um especial de 2 horas, haverão convidados especiais e temas como "A preparação aborrecida para se mudar de escola" e "As carteiras das crianças são demasiado adultas"

[ Fonte ]

Kato:
"Desde o primeiro instante eu seria como um estudante e um professor, o meu "papel" muda imenso. Espero que vos seja divertido"
Kato sobre a dupla de comediantes: "Olho para eles como fã, desde de pequenino que queria ser como eles"
Tanaka: "Se querias ser como nós, para que raio entraste nos Johnny's?!" Kato: "Eu também li o livro de Oota-san o ano passado" (Livro "Maboroshi no tori").
Oota: "A sério?! Obrigado!"
[ Fonte ]


Página oficial: http://www.tv-tokyo.co.jp/bakudeki
© [info]spilledmilk25
[i love you until the end of the world!]♥

Tanaka viu logo a verdadeira natureza do Shige ^^ Sério mas com algumas falhas » Extremamente observador! «"Se querias ser como nós, para que raio entraste nos Johnny's?!" » LOL Tanaka parece ser extremamente engraçado!

«"Ou se eu sou capaz de falar como deve ser com os meus senpais ou se eu uso gel no cabelo (risos). As crianças de hoje em dia são muito mais maduras, foi o que pensei".» ahaha♥
19 horas na Tv Tokyo! Isso é a hora de honra de qualquer show! suggoi~
MAL POSSO ESPERAR pelo episódio de 2 HORAS com Shige e crianças, possivelmente a meterem-se com ele :D amor♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥