NnN #05 ~ Prodai

News no News vol. 05
Proposal Daisakusen ~ Yamashita Tomohisa



Desta vez, viemos ver o Yamapi filmar o seu primeiro drama regular depois de um ano. Ele cortou o seu cabelo e pintou-o de castanho, especialmente para o drama. Está um pouco frio cá fora, mas encontrámos Yamapi a dar o seu melhor apaixonadamente, em manga curta e como um aluno do ensino secundário!

Descrição de fotos
[palavras das fotos centrais mais acima]
1. Ele foi atingido com tanta força que caiu e bateu com a cabeça no chão. Uma confusão!!
2. A verificar a cena no monitor.

[palavras que estão ao lado do Pi a apanhar uma bola]
Ás vezes, ele não conseguia ver a bola devido à claridade, então de vez em quando apanhamos esta cara de descontentamento (risos).

[palavras em baixo do artigo principal]
Ken é um jogador substituto então tem o seu uniforme limpo. É o número 14.

Artigo principal [com fundo verde]

«Não vou perder para o vento frio do Norte nem para a água gelada!!»


● “Aw~, está frio aqui~!” Mesmo já sendo primavera, as manhãs aqui ainda são muito frias. Yamapi apareceu no campo de baseball a usar um chapéu e um casaco enorme, para o manter quente. As filmagens de hoje, começam com a sua personagem, Iwase Ken (23 anos), a viajar no tempo, visitando a época em que andava na secundária. Nesta cena, Ken está nas preliminares do torneio  Koshien de baseball. Ken fica completamente surpreendido com a diferença de cenários, ao viajar no tempo, e então é-lhe atirada uma bola de baseball e ele desmaia. É aí que o seu amigo Tsuru (interpretado por Hamada Gaku) lhe atira água para a cara, para o acordar. Se eles se enganassem nas filmagens a parte da água, ia levar algum tempo a ser refeita, então todos levam os ensaios muito a sério. Ficaram todos um pouco nervosos na altura de filmar. Na primeira tentativa Hamada-kun ficou mesmo em frente à camera e eles tiveram de recomeçar. Isto envolveu então, terem de secar o cabelo e a cara de Yamapi, assim como o banco e as coisas ao seu redor. Quando ficou tudo pronto novamente, Yamapi e a equipa partilharam um "high five". Depois disso, filmaram uma cena em que Ken estava zangado com Tsuru. Para essa cena, o tempo do dialogo foi a chave. Levou 5 filmagens para que recebessem o OK do director, e todos pareciam aliviados. Yamapi comentou “A minha voz está a ficar rouca, mesmo não estando a dar um concerto!”. No entanto, ele esteve sempre energético no resto das filmagens.

● Durante a pausa nas filmagens, Hiraoka Yuta que interpreta Enokido Mikio convidou Yamapi para brincar de catch ball com ele. Yamapi respondeu completamente entusiasmado que sim e ambos correram para o campo. Hamada-kun acabou por se juntar a eles depois, e ambos brincaram numa espécie de triângulo. Quando terminaram, Yamapi voltou a fungar e foi buscar um lenço para assoar o nariz. Perguntámos-lhe se ele tinha alergias de primavera mas ele respondeu “Nunca irei admitir que tenho alergias à primavera!”. Não podíamos esperar menos de um homem que detesta perder para com ele mesmo. Uma vez assoado o nariz, foi tempo de voltar às filmagens.

● O estádio foi preenchido por figurantes, que gritavam muito no meio do frio, que parou quando ouviram Yamapi a falar com eles pelo megafone ♪ Todos os figurante tiveram de usar roupas de verão para as filmagens! Bom trabalho pessoal!


Descrição de fotos
[foto com yamapi com o megafone]
“Por favor, tenham cuidado com queimaduras solares!", é maravilhoso vê-lo preocupado com os fãs ♥

[balão de fala nessa foto do megafone]
Ele cumprimentou todos os figurantes ♥


[frases com yamapi e o senhor do guião]
"Eu expresso sempre a minha opinião ao director. Quero fazer deste drama a coisa mais interessante possível."

[balão de fala nessa foto do guião]
Sério até durante pequenas reuniões

[foto de yamapi com a camera]
"Uau! Dá para espiar alguém com isto", hey- pára com isso~!

[balão de fala de pi com camera]

 Fotógrafo Yamashita nasce!!

[logo a baixo]
Homens do Baseball

[foto de Masami vestida de noiva]
Nagasawa Masami e Nana também apareceram para as filmagens animadíssimas, mesmo com o frio que estava!!

[debaixo de masami e nana]
A comer snacks com toda a gente e a relaxar ♪

------------------
Créditos:
inglês © daelite
scans © nippon_news
Tenho tantas, mas tantas saudades do Ken(zo) Tenho de voltar a ver este drama quando tiver tempo livre :D

Yamapi otanjoubi omedetou gozaimashita!
山P  お誕生日 おめでとう ございました !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥