Taiyou de Volta!

Após ter visto que a confirmação de segurança do ex-johnny foi dada pela equipa Tumbling da segunda temporada, fiquei com curiosidade em saber sobre o regresso do ex-membro Ya-ya-yah!

Ayukawa Taiyou
1.TUMBLING

Finalmente o twitter oficial do Tumbling 2 postou uma foto do elenco, incluindo o Taiyou. O twit foi apagado e colocado novamente. Por enquanto não se sabe da nova agencia do Taiyo, mas é bom ver ele está a voltar! (com faixas cor-de-rosa, em baixo)



2.INFORMAÇÕES

Depois de nos surpreender novamente, ao aparecer na foto postada pelo Twitter official do Tumbling, Taiyou tornou-se tópico de discussão em vários blogs. No dia seguinte, o CyzoWoman postou um artigo sobre ele, dizendo que desde a saída da JE, ele passou pelo Stardust Promotion como trabalhador modelo em 2008, também sobre ser presidente do concelho estudandil na Horikoshi, a sua aparição surpresa no programa de ano novo da Nakama Yukie e agora sobre seu “retorno”.

Ainda não se sabe qual é a sua nova agencia, mas fãs presumem que seja a Ogi Production (agência da Nakama Yukie, AKB48, Aqua Timez, etc). No site, na página de atores dele há um espaço misterioso sem foto, que representa uma pessoa, mas nenhuma confirmação.


3. CONVIDADO NO URAKARA

De acordo a TV Station, Taiyou vai aparecer como convidado no dorama URAKARA (do grupo de Kpop Kara) que atualmente passa na TV Tokyo. O episódio em questão vai ao ar dia 18 de Março (Sexta, as 0:12- 0:53 horário do Japão).

No dorama, as 5 meninas Kara, ajudam rapazes na sua vida amorosa. No site, próximo da exibição de cada episódio aparece a foto da pessoa que elas ajudaram, então espera-se que a foto do Taiyou esteja lá em breve.

 
 
4.KINPACHI SENSEI

Taiyou será convidado no SP Kinpachi Sensei que vai ao ar dia 27 de Março na TBS, o SP vai ter QUATRO horas de duração. Ele apareceu na 7ª temporada, gravada em 2007, junto com os (até então) companheiros de grupo, Hikaru e Yabu (Ya-ya-yah). E os 3 aparecerão no SP.


5.REUNIÃO DA 7ª TEMPORADA

A actriz Ishida Miku (menina de branco no canto esquerdo) postou no seu blog sobre a reunião de turma da 7º temporada. Ela acabou por apagar a foto original do post, mas claro que os fãs foram mais rápidos e salvaram a original antes que isso acontecesse.

Mas é claro que vocês podem ver ali na ultima fila o Yabu bem no centro, duas cabeças ao lado temos o Taiyou e logo a baixo (um pouco para a esquerda) o Hikaru.

O SP terá de volta, 152 ex-alunos. Ou seja, não terão grandes participações, mas com certeza vai valer a pena ver a participação de todos!


Fonte: yayayah8 @ blogspot
Partilha: vibinha @ lj

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥