Mensagens internacionais

Há quem reze pelos SMAP?! Leiam!

Bracelete feita por Lady GaGa


Toda a gente está em choque com o que aconteceu no Japão dia 11 de Março! Então aqui vão algumas mensagens:

Alicia Keys: “O meu coração está partido com isto do Japão. Acordei com uma canção no coração, não tenho bem a certeza de como era, porque wow! o que está a acontecer com o mundo?!”
B.o.B: “O meu coração está com as pessoas do Japão. Continuem Fortes”
Chris Brown: “As minhas orações vão todas para o Japão!!! Temos de nos amar uns aos outros e vir ao de cima como seres humanos!!!! A vida é demasiado preciosa para a perdermos com ignorância!!! Temos de enfrentar isto juntos!!! Todos nós! Todas as raças e géneros, etc. amo-vos a todos. A todos os que eu magoei, amaldiçoei e gritei, estou extremamente arrependido!! A vida é maravilhosa nós somos "Beautiful People". Estou do lado do Japão agora”
Ciara: “Estou tãoooooooo triste em ouvir o que aconteceu com o Japão, que parte o meu coração. Vamos todos rezar pelas famílias e pelo país!”
Diddy: “Que DEUS ABENÇOE todas as pessoas no Japão e todos os afectados pelo desastre - vocês estão em todos os pensamentos e orações!! Adicionem mais uma oração (*para outras pessoas), sejam simpáticos! Va lá! Nunca tenham a vossa vida por garantido!!! Faz do teu hoje o MELHOR.”
Jennifer Lopez: “Mandando AMOR! Vamos todos por favor, tirar um minuto para rezar por todas as pessoas no Japão. Para que Deus lhes dê esperança, coragem e força.”
Justin Bieber: “Japão é um dos meus locais favoritos na Terra… é um incrível local cheio de cultura e de pessoas fantásticas. As minhas orações vão para eles. Precisamos todos de ajudar”
Lady Gaga: “Eu fiz uma Bracelete de apoio ao Japão. Comprem e doem dinheiro para eles. Go Monsters: http://bit.ly/f0aYwZ
Lea Michele: “É tão devastador ouvir sobre o enorme terramoto e tsunami no Japão. Os meus pensamentos e orações estão com todos vocês.”
Ne-Yo: “QUE DEUS ABENÇOE O JAPÃO. As minhas orações vão para as pessoas do Japão que tiveram o horrível terramoto e tsunami, e para as pessoas do Hawaii, também.”
will.i.am: “Estou preocupado com os meus amigos do smap smap, verbal, kage son, e todos os outros pelo qual me preocupo. Não consigo falar com nenhum deles. 2NE1 (*grupo coreano de meninas) que foram ao Japão também!…’wow’…Estou mesmo preocupado…nem consigo dormir…”

Fontes: Entertainment Wise e Rap-Up
Creditos: Tokyohive

Partilha: tesshimassu

Chris brown anda a tomar drogas ou a ir a encontros religiosos! Para quem fez o que fez à Rihanna, anda agora doido a desculpar-se ao mundo xD É querido, mas não deixo de suspeitar!
A todos os outros! Arigatou! Obrigada por mandarem apoio ao Japão!
E especial atenção ao will.i.am que ama os smap XD ahaha isto SIM é amor do puro! És um amor!!! (smap x smap é o programa deles ^^)

2 comentários:

  1. Aii é tão bonito ver o apoio de todos!
    Lady GaGa,eu realemnte não gosto muito dela,mas achei muito bela a ação que ela está fazendo.Ontem eu estava vendo a tv Asahi,ou outra não me lembro, e mostraram esse bracelete! Mostraram também,várias emisoras do mundo que estavam noticiando o ocorrido no Japão!

    PS:Ontem fui a Liberdade,a procura de noticias da minha amiga.Realmente está muito triste lá!

    A todo do Japão,se dependess do apoio das pessoas,vocês já estariam a salvo! Estamos torcendo por vcs!

    ResponderEliminar
  2. :) Temos todos de ser solidários!
    Espero que tudo melhore daqui para a frente!
    *

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥