Arakawa com Kame?!

Yoo! Yuu-chan desuuuu~~
Hoje venho postar uma pequena distração minha...
Estava a ver o anime "Arakawa under the bridge 2" e no episódio 07, que estava a ser super engraçado apareceu o seguinte:

Recruta diz:



AHAHAHAHAHA!!!!!
Adoro isto!!!!! *w* KAMEEEEEEEEEEEEari xD
Kat-tsun HAWAWAWAJAGSHAHAHA


Vejam só o poder que ele tem!! Até sai em animes xD
Será que isto também vem no manga?! XD fiquei curiosa agora!

Tive claramente de postar isto aqui ^^ Tem a sua piada xD

*esta é a minha foto dele preferida :DDD *

E é assim que acaba o episódio desta semana:

 
*como seria de esperar xD*

Depois, diferente do normal, houve mais uma parte extra no final,
em que os personagens enlouqueceram de estarem tanto tempo fechados no mesmo sítio:







XDDDDDDDDDDDDDDDD
Gozar assim com as pessoas que gostam do Kame --- HIDOI WA! XD
ainda assim, extremamente engraçado  xD


Será que o Kame anda especialmente famoso nesta altura?!
Bem~~ de qualquer das formas
a partir de agora vou passar a chamar-lhe Kameari XDDDD brincadeirinha
~~~~~~
Já é muito tarde . hoje fico-me por aqui,
oyasumi minna! ^^

2 comentários:

  1. Hahahahaha!!!!
    Nossa eu nao sabia que o KAMEari estava fazendo tanto sucesso la no nihon para virar ate uma sindrome, rsrsrsrs
    lol nessa foto o KAMEari(adorei) tah muito lindo mesmo, essa eh uma de minhas preferidas tambem^^ (depois de conhecer o NEWS, com certeza comecei a assistir doramas feitos pelos membros e por causa de NOBUTA WO PRODUCE conheci KAMEari /eu tambem vou chama-lo assim>-</ por isso sei um pouco sobre KAT-TsUN)

    Arigatou Yuu-san
    Arigatou NEWS, e hoje, arigatou KAMEari do KAT-TsUN por ter me feito rir tanto^^

    Yuu-chan, onde acho esse anime legendado para assistir? Fiquei interessada.
    E, mesmo tu sem saber, eu te desejo boa noite, oyasumi=)
    Nos proximos dias tentarei comentar mais cedo, para a Yuu-chan ver na hora, porque quando se tem trabalho de postar coisas para os outros, quer ve-los lendo, se divertindo e comentando, assim fica-se feliz. Por isso, para dar força e ficar feliz com o resultado do trabalho, eu vou sempre (que der) comentar para a Yuu-san, o NEWS e as outras fans ficarem felizes.

    Oyasumi, de novo e
    Jaa~ Ayumi deshita^^

    ResponderEliminar
  2. Ohhh Arigatou ♥♥♥
    Fico mesmo superrrrrrr feliz sempre que deixam um comentário aqui... porque eu ao fazer estes postes, estou mesmo rindo... :D

    Uma pessoa a ver um anime, e encontra-se uma coisa destas é impossível não rir ^^

    O anime é "BAKA" não tem uma história muito sólida, mas tem muita~ piada... :D

    1ª ou 2ª temporada podes ver :

    http://yokaianimes.com/index.php

    e/ou

    http://site.avidown.net/

    são os meus sites favoritos... sempre pontuais :D

    KAMEARI BANSAI XD

    Ayumi suki**chuuu~~

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥