A special note

Someone reported the following Coffee Break post:
Alguém denunciou o seguinte post Coffee Break:

http://coffeebreak-anime.blogspot.com/2011/01/reportorio-hk-30-01-11.html

Which is a fan report of yamapi's honk kong concert at 30.01.11, so obviously i'm going to guess that who reported the post was the original writer or the person who shared the mp3/image files.
Que é um reportório de fãs do concerto de yamapi em hong kong a 30.01.11, então obviamente vou supor que quem denunciou o post foi a escritora original ou a pessoa que partilhou as músicas e as imagens.

Even with full credits, sometimes we just don't want to see our things shared around the internet, so i understanded the report!
Mesmo com o post cheio de créditos, por vezes, nós não queremos ver as nossas coisas partilhadas na internet, então eu percebi a denuncia!


~ To the person who reported this post:
(Para a pessoa que denunciou este post:)

First of all, i'm sorry if i offended you somehow! If you are the person who owned the audio files from the concert, then, i'm sorry for the bother! I'm deeply sorry!
Primeiro que tudo, peço desculpa se eu te ofendi de alguma maneira! Se és a pessoa que partilhou os ficheiros áudio do concerto, então, desculpa pelo incomodo! Estou seriamente arrependida!

I erased the mp3 files and the images! The rest is "words", there is a lot of fans that doesn't understand english, but they love NEWS/Yamapi as much as we do, so when they asked me to report what happened, i decided to translate the best report that i found online... but i copied the mp3 files too, and for that i'm deeply sorry!
Apaguei os ficheiros mp3 e as imagens! O resto são "palavras", existem imensas fãs que não percebem inglês, mas ela amam os NEWS/Yamapi tanto como nós, então quando me pediram para contar o que aconteceu (no concerto), decidi traduzir o melhor reportório que encontrei online... mas copiei os ficheiros mp3 também, e por isso estou verdadeiramente arrependida!


But now is only a FanReport with credits, so please let the portuguese/brazilian fans be happy too! But even so, you don't want your words translated, then please don't report the post, because all they (Blogger.com) do is save the article as "draft", so please if you are still seeing some violations here, leave a comment about it (not anonymously... i would like to know if is the writer who is offended, so i can apologise!)
Mas agora só lá está um reportório de fãs com créditos, então por favor,deixa as fãs portuguesas/brasileiras serem felizes também! Mas se mesmo assim, não quiseres ver as tuas palavras traduzidas, então por favor, não denuncies o post, porque tudo o que eles (Blogger.com) fazem é guardar o artigo como "rascunho", então por favor, se ainda estás a ver alguma violação aqui, deixa um comentário sobre isso (e não anominamente... gostaria de saber se é a escritora que está ofendida, para que me possa desculpar!)

I'm not being ironic or sarcatic... i'm serious! If i'm offending someone then i would like very much to know who is! Because in my eyes, i was just sharing the love with the fans, so please correct me if i'm wrong! Is it the article fine, now? Let me know if it's not! Because Blogger.com is not going to punish me for this. They'll just keep warning me and saving the post as draft...
Não estou a ser irónica ou sarcástica... estou a falar a sério! Se estou a ofender alguém então gostaria de saber quem é! Porque a meus olhos, estava somente a partilhar o amor (que sentimos pelo pi) com as fãs, então por favor, corrijam-me se estiver errada! O artigo está bom agora? Digam-me qualquer coisa se não estiver! Porque o Blogger.com não me vai punir, por isto. Eles vão simplesmente continuar a avisar-me e a pôr o post em rascunho...

Thank you for reading this! You can all comment about it, if you disagree with me ^^
Obrigada por lerem isto! Podem todos comentar sobre isto, se estiverem em desacordo comigo ^^

The owner of the blog,
(A responsável pelo blog,)
Yuu

4 comentários:

  1. Yuu-chan não se preocupe eu tenho certeza que a pessoa que denunciou vai entender que você não fez por mal, que você só queria compartilhar informaçães sobre o Pi com as fãs brasileiras/portuguesas e nunca pensou que isso deixaria alguém com raiva, afinal dá pra perceber que você é uma pessoa muito correta e sempre coloca os créditos em seus posts. Eu espero que ela perceba que suas desculpas são sinceras e que são poucas as pessoas humildes o bastante para fazer uma retratação dessa como você fez.
    Yuu-chan, ganbatte ^^


    p.s: amei o novo visual do blog. Omedetou ^^

    ResponderEliminar
  2. Yuu-chan daijoubu desu ka?

    Uma pessoa denunciou seu blogue e não te deu explicações?
    Yuu-chan, não quero que de um dia para outro fechem seu blogue T.T Não quero, nunca, fechem seu blogue!

    Yuu-chan é a melhor, a mais legal, mais yasashii, mais atenciosa.

    Senhora que a denunciou, perdoe a Yuu-chan. Ela não fez por mal. Foi por causa de nós, ela somente quis dividir com outras fans que amam o Yamapi, uma informação que nos deixaria feliz.
    E por favor, outras pessoas que se incomodarem com as traduçõs e partilhações, não denuciem a Yuu-chan. Se disserem para ela, ela certamente atenderá o pedido, escritora.
    Se quiserem vejam os comentarios dos posts. Sempre estamos a comentar e ela nos responde. Quando estamos com duvidas ela nos ajuda. Então por favor, não denuciem o coffee break.

    (Eu acho que só a Yuu-chan vai ler, mas...vai que ela(s) resolvem ler tambem esse meu comentario ne. Nunca se sabe)

    Fique bem Yuu-chan e ganbatte!!!

    ResponderEliminar
  3. Resposta Naa-chan: Ne~~ Espero que a pessoa leia e que perceba que não fiz por mal, além disso na fonte original está lá escrito "podem postar isto onde quiserem só quero que me creditem" e foi o que fiz... por isso, quem quer que seja que denunciou espero que compreenda ou que pelo menos tente falar comigo para perceber que tipo de pessoa sou ne~
    Muito obrigada Naa-chan :D
    ps: muito obrigada ^^

    ResponderEliminar
  4. Resposta Ayumi-chan: Daijobu desu yo~~ Dormi sobre o assunto, e cheguei à conclusão que mais tarde ou mais cedo, por prevenção toda a gente que tem sites de partilha deve guardar as suas coisas ^^ Mas não vou para o site só para isso!

    Eh ne~ simplesmente denunciaram... sem palavras nenhumas... assim não percebo onde estava o problema! E o blogger.com diz que não há problema desde que não seja repetitivo!

    Muito Obrigada ayumi :D Você foi uma das primeiras com quem falei por aqui, então tenho um carinho especial por você ^^

    Eu não sei de que país a pessoa pode ser então deixei em duas línguas... espero que ela tenha percebido, pois eu peço sempre autorização às fontes antes de pôr alguma coisa :/ não percebo essa pessoa ne~

    (Espero que leiam tudo antes de fazerem algo parecido... denunciar é grave ne)

    ganbarimassu! Esta manhã acordei de bom humor ^^

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥