Hakouki com 5 Sp's

Só uma pequena novidade de animes, para quem acompanhou Hakouki!

http://www.hinata.xpg.com.br/imagens/episodios/hakuouki2/capa.jpgPara além da sua segunda temporada, agora terminada, a série ainda vai ter 5 SP's para partilhar connosco! Mas não se alarmem os cinco novos episódios vão somente dar aos cinco membros do Shinsengumi (Hijikata / Okita / Heisuke / Saitou / Harada) um novo final, tal como é visto no jogo original.


Hakuouki  é uma história de drama e romance de uma rapariga chamada Chizuru que viaja disfarçada de homem (por ser perigoso) para Kyoto, à procura do seu pai desaparecido, e depois de muitos acontecimentos começa a morar na base do Shinsengumi, juntamente com os principais membros da patrulha, sendo retratados muitos locais e quem sabe momentos da história japonesa.

O anime proveniente de um jogo, estreou em abril de 2010 com 12 episódios e teve em outubro do mesmo ano a continuação Hakuouki Hekketsuroku com mais 10 episódios. Depois do sucesso obtido com anime, o jogo tornou-se tão popular que teve de ser lançado para todas as plataformas PSP, DS e PS3, esse era o objectivo do anime, e parece estar a fazer efeito.

Post original (c) animeblade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥