Outros scans 03.11

Yamashita Tomohisa~

~ Sunday Mainichi

2 comentários:

  1. nao estava muito convencida com algumas fotos do yamapi como Joe...ele parecia muito magro (um bocado anoretico e esfomeado xD)..mas esta ultima foto está muito boa..artisticamente, claro! ^^ e admiro muito a determinaçao dele! nao deve ter sido nada facil sujeitar se a dietas e treinos para esta personagem. alem disso consta que o manga foi muito famoso (eu mesmo nao conhecendo a historia já ouvi referencias ao Joe em doramas xD) por isso deve haver muita pressao por parte do publico e mesmo da imprensa. deve ter sido dificil fazer um trabalho que correspondesse às expectativas. mas é nisso que os Johnnys sao bons..nunca se cansam de trabalhar para atingirem os seus objectivos ^^,

    ResponderEliminar
  2. completamente esfomeado garanto XD ahaha
    pior mesmo só o co-star dele! Esse sim pelo trailer está assustador!
    Sim! o manga é famoso eu conheço ^^ mas nunca li, sempre achei que era para meninos.
    Sim... os seus senpais SMAP disseram que são fãs tb, e que esperam mt do filme... muita responsabilidade ne.

    Verdade! Pi foi até elogiado pelo escritor do manga! Diz que ele foi fiel e muitooo bom em boxing ^^ Fico orgulhosa!

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥