Ryo-tan omedetou~

mufuu~~ :3
Minna-chan! Aqui vai a novidade do dia!

Nunca me tinha apercebido disso, mas pelos visto Ryo-chan nunca foi a personagem principal em nenhum drama, apesar de ele ser fantástico... sabem onde isto vai levar, não sabem ?! :3

Não só teremos direito a um SP duplo (penso) com Shige-chan como advogado ^^ Muito em breve, Ryo-chan volta aos nossos ecrãs com o seu primeiro papel principal! Mas há mais!!!

NOVO DRAMA DE RYO-SAMA

O drama começa em Abril e vai chamar-se  「犬を飼うということ」 ~~ não sei como se escreve em romanji! (o google traduziu-me isto "o cão que...", por isso, não sei!)
Ele vai estar ao lado de Mizukawa Asami mais uma vez!! (anteriormente em last friends e orthros no inu! ) E desta vez, ela vai ser a sua mulher!
E Ryo além de casado, vai ter o papel de papá !!! Kyaaaa~~
É um drama familiar com Ryo-chan e crianças!


Relembrando o papa-ryo-tan ^^ em Chonmage


Meu deus só com isto, e já não consigo esperar mais! Eu amoooo o papá ryo~ ! Ele ama crianças, profundamente, por isso, também deve estar muito feliz!

Minna!!!! Estão a imaginar o Ryo-chan a dizer a um "filho" as coisas mais simples como "Está na hora de ir para a cama ne~" huashauahaus :D Espero que ele seja um pai amoroso e fofinho!!!!!!!
Mal posso esperar! Estou em frenesim! xD

Espero que fiquem felizes com a novidade ;)

2 comentários:

  1. E Ninii no koto wo wasuranai de (ou algo parecido xD) ?

    ResponderEliminar
  2. não ^^ Tirando o que já disse sobre ele "ser" casado e ter pelo menos um filho. É um drama em que a família está a "separar-se", as relações não estão as melhores, até que um cãozinho aparece e junta a família novamente. Isto é tudo o que se sabe! ;)

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥