Chonmage Purin . Zoom in Super 16.08.2010 [MQ]

Como estive à procura de uma imagem em que o Ryo estivesse paternal xD encontrei um vídeo super amoroso!

Evento Chonmage Purin . Zoom in Super 16.08.2010 [MQ]

Cliquem na imagem para verem!
Download AQUI.

Adoro o Nishii envergonhado, mas feliz!

Ryo : A A~ M ♥ (~kyaaaaaa)
Fuku-kun : Umai~!
Fuku-kun : Boku wa Nishikido ga daisuki na no de (Eu adoro o Nishikido)
Ryo : *envergonhado*
Fuku-kun : Nishikido ga boku no koto wo wasurenai you ni. Gambarimasu~
(Vou dar o meu melhor para o Nishikido não se esquecer de mim~ )

T~T Fuku-kunnnnnnnnn~~ Se um dia tiver um filho quero que seja como tu, pode ser?!
(já agora com um pai como o Ryo tb xD) 

Também quero comer um purin feito pelo nishii ;D
Como habitualmente, e adorável como sempre, Fuku-kun diz "Nishikido" ;D os sufixos só atrapalham não é :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥