Ryo em Xangai

Parece que Ryo esteve em Xangai dia 12.02.11. E hoje... alguém acabou por apanha-lo na rua.
Editado a 28.02.11
Lembram-se destas fotos certo? Agora venho fazer muitas fãs felizes ao mostrar mais!
Mas para tornar tudo muito mais divertido xD vou fazer um QUIZ!
Ryo-chan não foi sozinho na sua viagem divertida, então com quem acham que foi?
  1. Com a rapariga ao lado dele
  2. Com o rapaz de casaco vermelho (:3)
  3. Ou com a outra rapariga
Depois de terem de pensar muito :p apresento-vos a companhia!
Qualquer tipo de ajuda na resposta da minha parte, é fruto da vossa imaginação~

Ryo está a ver-te!! XD

Fotos complementares (editado)


 KUSANO DAAAAAA~~

Adoro que eles vão passar férias juntos! É amor ♥

Créditos: Dozchan + Newspi! + nas fotos

2 comentários:

  1. OMG YUU!!! Que lindo! Me mato de alegria ao ver os meninos do NEWS com o Kusano. É a coisa mais amor de todas. ♥
    Amei mesmo, muito! *-* Obrigada pelas fotos <3

    ResponderEliminar
  2. De nada :D Fiquei igualmente feliz! Parece que ainda são amigos como dantes! É amor ne ♥
    Espero se que tenham divertido e que repitam em breve :D
    chuu**

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥