Member ai . Shige to news

Mural de Mensagens Wink Up 03.11
http://i.imgur.com/hZ4aW.gif
Mensagens de Shigeaki Kato
Para Yamashita Tomohisa-kun, Quando Yamashitanbo-san cantar “Hadakanbo” em karaoke, pode shigenbo ser aquele a tirar a virgindade?? [LOL, acho que o shige quis dizer "ser o primeiro a ouvir" ?! XD como isto soa mal LOL shige~]
Para Tegomass, Quando cantarem “Aoi Bench” num aoi [azul] bench [banco], não era melhor se eu estivesse ao vosso lado para kikinbo? [kiku = ouvir]
Para Uchi, A andar por aqui acabei por encontrar o Uchi, então Uchi, para ti »» Continuamos a dizer “Vamos sair e comer juntos” mas ainda não o fizemos, então já é mais que tempo de irmos! Dá o teu melhor em “~SHOCK!”
(c) tradução em inglês de enshinge.

Não sei se gostei mais da vertente violadora de Shige ou se da vertente de adicionar nbo a tudo xD É uma nova sensação! yuunbo (yu-unbo) xD

Hadankanbo é tipo um novo hino nacional! Toda a gente devia ouvir/ver para além das imagens e aparências! A música não é superficial como parece, quem ouvir com atenção, sabe que tem uma mensagem por detrás! Dizer "hadakanbo" por si, nem sempre quer dizer o literal "despido" ^^ Menos literal e mais divertido! Hadakanbo é comida para o meu cérebro!

2 comentários:

  1. Ai mais um comentário com membro antigo, ADORO isso!
    Não sabe como fico emocionada de ver essas coisas, mas ok, eu paro! XD
    Liindo demais ele falando do Uchi. ♥

    ResponderEliminar
  2. Há um ano atrás na mesma parte wink up que esta, yamapi deixou uma mensagem para uchi tb ^^ se quiseres ver procura em janeiro de 2010 nas traduções "news translations" ^^
    É muito querido ne! Eles falam todos uns com os outros! Isso é tão bom! ^^

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥