Ryo-chan . Revista Myojo '3.11


Tegoshi fala da sua cadela Tinii, Massu conta a história de como passou a achar os cães assustadores para fofos, Koyama quer um leopardo, Shige quer um macaco, Yamapi quer ir para África e Ryo dá-nos uma lição sobre leões.

Tradução do inglês de hellomichi
(arigatou :D)

Nishikido Ryo
• Quando estava no primeiro ano escolar, cheguei um dia a casa e estava um cãozinho mesmo na porta da minha entrada. Estava assustado e não consegui entrar dentro de casa, então esperei a tarde toda pelo meu irmão mais velho. Nessa altura, não sei bem porquê, mas era perseguido por cães do género quando ia para a escola e eu não me dava muito bem com cães. O meu irmão acabou por chegar cedo então nesse dia safei-me mas no dia seguinte cheguei da escola e lá estava ele na entrada novamente. Enquanto o meu irmão lhe dava comida, fui capaz de lhe dar umas festinhas e dizer ‘Vamos leva-lo para casa~’ mas a minha mãe disse ‘NEM PENSES!’. Mas passado algum tempo, tornou-se mais num ‘Ok, se ele amanhã estiver na entrada novamente podemos ficar com ele’ e no dia seguinte ele apareceu lá, então fiquei com ele. Mas, só soube disto recentemente, parece que nessa manhã o meu pai saiu e foi à procura dele. A minha mãe guardou segredo ^^ Ele é um pai fantástico, não é? Chamávamos-lhe ‘Chibi’ porque ele era muito pequenino. Normalmente ele ficava na rua, mas quando vinham grandes tempestades, deixava-mos Chibi ficar na entrada. Nessa altura, costumava brincar com ele a toda a hora. A minha mãe odiava cães, então não o podíamos trazer para dentro de casa... mas ela já se habituou aos cães que tenho agora... quando chegou aos 50 anos. Recentemente ela tem dito, "devíamos ter deixado o Chibi entrar dentro de casa~".

• Eu vou de vez em quando ao jardim zoológico. Animais como hienas são super fixes (*legais)! Elas têm aquela má imagem de roubar comida às pessoas mas elas são grandes !! Em casa, vejo programas sobre animais no discovery channel e/ou vejo DVD’s com leões. Os leões vivem em volta do orgulho e normalmente num grupo de 2 leões, cada um tem de ter 10 leoas. Aqueles leões indecisos que não conseguem viver com orgulho são chamados de nómadas. E esses nómadas lutam com os que vivem com orgulho e se ganharem a luta, acabarão por deixar assim de ser nómadas. Eu estou muito interessado nesse tipo de vida, com tal dominação. Mas os tigres são melhores que os leões. Se puséssemos os dois um contra o outro, tenho a certeza que o tigre iria ganhar. Muito vagamente, existem 4 tipos dominantes de tigres mas o que gosto mais é o Tigre Amur. Quero tentar domar um, como o técnico do zoo!

-------
Não pensei que Ryo-chan fosse falar no Chibi.
Chibi morreu a 08.01.2008, e deixou Ryo-chan de rastos, como seria de esperar!
Infelizmente nunca se chegou a ver fotos dele, por isso, este artigo, não tem o "presentinho especial".
http://th74.photobucket.com/albums/i242/theohm/Emoticon/th_Emoticon-sad.gif
"Devíamos ter deixado o Chibi entrar dentro de casa~". buahhh T_T
A maneira adorável como imagino o Ryo-tan a olhar com medo para o pobre cãozinho também bebé, enche-me o coração de ternura !
Quanto aos "cães que ele tem actualmente"também desconheço qualquer foto ; /

"...parece que nessa manhã o meu pai saiu e foi à procura dele... Ele é um pai fantástico, não é?"
Nishikido-papa é amor !! Foi um gesto de grande ternura pelo Chibi e pelos filhos ;)

"Eu estou muito interessado nesse tipo de vida, com tal dominação."
Espero que ele esteja a falar de dominação entre o homem mais forte, e não das 10 mulheres XD
ahaha

2 comentários:

  1. ( ‘Vamos leva-lo para casa~’ mas a minha mãe disse ‘NEM PENSES!’.) toda vez que eu olho pra um cachorro e tal minha diz a msm coisa XD
    nossa, a mãe o Ryo deve ter algum tipo de remorso, quando a gente odeia um bicho e depois passa a amar fica com um remorso, minha mãe naum gostava de gatos e agora gosta e as vezes fica triste por naum ter pegado alguns gatos que apareceram na frente dela!
    ah sobre o negocio dele querer a dominação de um leão, acho que ai ta meio a meio, meio homem mais forte e meio 10 mulheres XD

    ResponderEliminar
  2. LOL :D
    Sim~~ Deve ter ficado a pensar "podia ter feito o chibi mais feliz enquanto ele era vivo" ://

    XD Ryo tem o ar de homem cheio de mulheres à volta xD

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥