Kis-my-fit-2 CD debut!

Kis-My-Ft2 vão ter um ser CD de estreia em Maio, notícia esta revelada pelos mesmos no concerto que estavam a dar em Tokyo dia 12.02.
Assinaram um contracto com a empresa Avex, incluindo uma tour de verão onde poderão cantar o seu primeiro single.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiUdMlLqUlYU27Y4-pkoNooORcN6NYCnP-RNBZDbTlQGnIBvqBEqbqw9PXrDjf-42dZTXCCJPrGOhHfp_3EZKyMD6jFDaD0dwRPY-I7QcOEwMnjS6Vx-wGlWBa0Zvg7kN7Aln9azGZeipA/s1600/cover.jpg

O plano do Johnny-san era anunciar a estreia no meio de um concerto deles, mantendo segredo de todos os membros. Então enquanto eles estavam falar com as fãs no MC, a contar sobre a sua tour de Verão, um pequeno júnior entra e entrega-lhes um envelope.  Naturalmente eles começam a ler pela primeira vez que vão ter um CD e quando se olha para eles começam todos a chorar.

Kis-My-Ft2 é constituído por Hiromitsu Kitayama (KI), Kento Senga (S), Toshiya Miyata (M), Wataru Yokoh (Y), Taisuke Fujigaya (F), Yuta Tamamori (T), e Takashi Nikaido (NI=2).  Apesar de não terem nenhum single ou CD, devido aos vários mini-concertos assim como ao Shounen Club, têm já cerca de 140,000 fãs, que foram ao concerto de Verão de 2010.

Desde de 28.12.10 que eles têm voltado às digressões. Do grupo, Fujigaya e Kitayama estão a trabalhar num drama também, “美咲ナンバーワン!! (Misaki Number One!!)”, e esses dois farão parte também do Festival de Música Internacional Pattaya  na Tailândia dia 18 de Março, enquanto que os outros cinco estarão a fazer a peça de teatro com Hideaki Takizawa (Tackey), chamada “滝沢歌舞伎 (Takizawa Kabuki)”.

~~

Eu como ando a ver Misaki number 1, a música de abertura é deles, e eu fiquei a pensar: "A música não é nada má! Porque é que eles não têm CD's se há tantas fãs por aí!! Coitadinhos!" e apareceu!
Como esperado o Johnny-san pensa sempre um passo à minha frente :P
Como são da JE, apeteceu-me actualizar-vos em relação a eles ^^

2 comentários:

  1. EU FIQUEI MUITO MUITO MUITO FELIZ QUANDO VI ISSO!
    Sério, eu surtei muito. Gosto muito desses garotos. Já esperava por isso a muito e estava até perdendo as esperanças! Mas aí estão eles <3 E tenho certeza que toda a espera vai valer a pena!

    ResponderEliminar
  2. Também acredito que sim! Chega a uma certa altura que é bem grave! É preciso ter esperança!!!
    Se eles não tivessem debut por estes meses, não sei se eles se aguentavam muito tempo na JE, pois eles também perdem a paciência. como aconteceu já com imensos johnny's ne~~
    Fico muito feliz tb, quero ouvir esse CD :D

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥