Deka Wanko com legendas

Apareceram as primeiras legendas em inglês para Deka Wanko, mas é um LJ que tem de se fazer parte! Quem não tem LJ não pode ver, o que acho ser uma estúpidez!
Todas somos fãs, para quê estar a impedir algumas de ver, ne~ mas isto sou eu... ninguém liga ao que eu digo ne~

Deka Wanko Episode 1 (704x396)


Comunidade LJ (c) [info]refrain_subs
Juntem-se aqui respondendo às duas perguntas deles (c) refrain_subs/25341
Apareceu para membros da comunidade (c) [info]news_jpop

Este é só o primeiro a lançar, pois acredito que muito em breve mais pessoas irão fazer, assim como quem sabe os nossos conhecidos Fansub Brasileiros ne~
Teremos somente de esperar mais ^^ Viva à virtude de esperar ;)

(Desculpem não puder ajudar mais... por um lado compreendo as comunidades fechadas, porque as pessoas às vezes expõem os links no youtube ou assim, e se houver problemas com direitos de autor, cai tudo nessas pessoas! Mas acho que isto é para ser partilhado!
Já que é assim, não exponham tantos créditos nos vídeos, usem um nickname que toda a gente saiba quem fez as legendas, mas que não mostra o site onde foi feito... Descriminar fãs por mais que seja para se estar seguro, ainda acho que é errado ;/ )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥