Ashita no Yamapi . Popolo 03.11

*podem ampliar*

Nesta revista, é dado a Pi 15 ‘Rumores’ ao quais ele responde se são verdade ou não. Mas são todos sobre as filmagens de Ashita no Joe :') Se ele chorou quando acabaram as filmagens... coisas do género~

Do inglês da querida, [info]hellomichi

Popolo 3.11 Yamapi

○ → Verdade
× → Mentira
∆ → Nem uma coisa ou outra

Rumor 1 
Enquanto fazias dieta, passaste uma semana sem comer nada
× → Não, não, se não comesse durante uma semana tinha morrido (risos) Mas nesses dois meses que fiz dieta, tive de resistir aos meus desejos de comer o que queria. Tive "vegetais" como prato principal, e comia somente aquilo que fosse pobre em calorias e rico em proteínas.

Rumor 2
Durante as filmagens foste um mercenário
× → Não cheguei a esse ponto mas os meus sentimentos mudam (nas filmagens), muito diferente do meu "eu" normal. Mas acho que o meu espírito de luta foi muito bom. Pareceu que o meu espírito lutador estava adormecido e que acordou com todas as forças para Joe.

Rumor 3
Quando acabaste as filmagens, sem te aperceberes, começaste a chorar
× → Não chorei. Já ultrapassei esses sentimentos, pensei ‘Já fizemos tudo’ e ‘Demos o nosso melhor!’. E provavelmente pensei ‘Pergunto-me se já acabou mesmo’ e ‘Então, não há filmagens amanhã?!’

Rumor 4
Durante os combates, levaste mesmo murros a sério
○ → A luta com Rikishii é real então doeu mesmo muito muito! (risos) O meu treinador dava-me imensos murros e fui ficando mais rijo, só aí pude fazer essas filmagens

Rumor 5
Tu gostas de ‘Doyagai’ e ‘dote’ (*Locais japoneses antigos, que aparecem no filme)
× → Até os outros locais para além de doyagai e dote estavam fantásticos! O departamento de arte reproduziu os cenários até ao último detalhe e foi como se voltássemos o tempo atrás. Também gostei de Namidabashi, que é chave da história

Rumor 6
Deste o nome aos taráxacos em Namidabashi
× → Eu não lhes dei nome algum (risos) Mas aqueles taráxacos curam mesmo como no filme, e dão um sentimento puro. Acho que eles retratam o Joe, que é muito amigável só que forte por fora.

Rumor 7
Conheceste o autor, Chiba Tetsuya
○ → Conheci-o antes das filmagens começarem e ele também veio ao set então encontrei-me muitas vezes com ele! Ele elogiou a maneira como representei Joe, imensas vezes. Fiquei imensamente feliz por ser elogiado pelo autor!

Rumor 8
Esperas por uma relação como a de Joe e Rikishii
 ∆ → Mais do que esperar por uma, eu percebi que ‘então, também existe este tipo de relacionamentos entre homens’. Com ‘Rival = amigo’, ambos têm o mesmo objectivo. Estão a competir um com o outro para que possam crescer

Rumor 9
A tua personalidade mudou depois de representares Yabuki Joe
× → Eu não mudei. Eu não me irrito facilmente e sou simpático (risos) Mas o meus espírito de luta ficou mais forte. Eu não me irrito mas se alguém tiver um problema foi dar-lhes um "calduço"**….Será que fiquei mais problemático que anteriormente? (risos)

Rumor 10
Foste animado por Kagawa Teruyuki
○ → Esse foi o meu dia-a-dia! Mas mais do que ser animado ele deu-me muitos conselhos. Como "se fizeres esse murros desta maneira fica melhor". Kagawa-san foi como uma katana (*espada) para mim, durante as filmagens! (risos)

Rumor 11
O que te curou durante as filmagens foi telefonares à tua família
× → Eu não tive nada em especial para curar sequer… se tivesse alguma, seria dormir. Quando durmo, esqueço-me de tudo. Há imensas vezes que adormeço sem me dar conta e quando acordo é do tipo ‘Huh, já é de manhã???’

Rumor 12
Foste chamado de ‘Joe’ pelas crianças que apareceram nas filmagens
○ → Eu fiquei imenso tempo com as crianças no set e eram todas adoráveis. Vê-los a fazer impersonificações da equipa de produção, foi muito divertido. Fiquei feliz quando eles me fizeram muitas perguntas!

Rumor 13
Foste escolhido para ser Yabuki Joe porque és um popstar
? → Não sei sobre isso, mas quando me ofereceram o papel fiquei com vontade de recuar. É uma grande produção e houve muita pressão. Se fui capaz de o fazer até ao fim foi graças aos outros actores e à equipa de produção!

Rumor 14
Quando estavas a ver o filme acabado, pensaste ‘Levanta-te Joe’
× → Provavelmente pensaria isso se já não conhecesse as cenas… É díficil ver um filme contigo como audiência. Mas nesta produção, achei que eu sou mesmo assim, que se encaixou comigo.

Rumor 15
Yamapi tem alguma coisa que deseja para ‘O amanhã (*ashita)’
○ → Viver todos os dias sem restrições. A mensagem principal do filme é ‘Não desistas’. Parece fácil mas "não desistir" é díficil. Estou a viver todos os dias da minha vida com o melhor das minhas capacidades!

** → Calduço é uma palmada na nuca. Mas normalmente os japoneses dão mesmo na cabeça xD

~~
Foi uma tradução simples ^^ Mas gostei de ler o rumor sobre as crianças ^^ Pi adora crianças ne~
**matta ne

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥