Vídeo de Promoção Deka Wanko

Yoooooooo~~
Vídeo de Promoção Deka Wanko :D
*qualidade LQ, no entanto*


O vídeo é um pouco barulhento, porque os comentadores do estúdio não se calam XD
mas não pude deixar de notar a pergunta à qual ela responde "Yappari, Tegoshi-san desu ne!"
A pergunta foi: "Qual dos dois protagonistas tem um cheiro mais agradável?" 
*devido à sua personagem* :D
Tego riu-se envergonhado XDD :P

Yappari Tegoshi-san desu ne.  Acho que ele cheira a amaciador ou a loção corporal, e sempre que ele passa por mim, cheira muito bem. Por outro lado, Sawamura-san…cheira a sake.

Ela tem a voz mais feminina e adorável do mundo ^^
Enquanto que o outro actor, Ikki, foi descrito como "cheira a sake" puaahagaragahahahaha XD
E ele responde "Eu sou o tipo de pessoa que apanha os cheiros dos outros", que é uma resposta idiota típica dele 8D

E as pessoas do estúdio dizem "Mas que raio de cheiro deve ser esse?!" XD
"Mas o cheiro do Tegoshi parece ser agradável mesmo..."
Ai Haruna (new-half = travesti, muitissimo famosa no japão): "Ehh~ quero cheirar~~" AHAHA~

Ai ai ai~ esta gente não se controla mesmo ^^
Tegoshi a ser elogiado assim em público por uma rapariga tão querida, deve ser embaraçante ne~~
:D

Créditos pelo vídeo micellanews (arigatou *)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥