Today, is a good day

Minnaaaaaa~~ :D Ohayou gozaimasu~
Genki, genki?? ^^ O exame correu-me confortávelmente bem :D
por isso, estou bem disposta hoje :P

Infelizmente, hoje também não há novidades dos NEWS, mas até eles merecem férias, certo?
Então já traduzi um artigo pequenino antigo Tegomass ^^
Eles tinham uma visão bem diferente da actual ;)

Hoje como estou um pouco mais livre estou a pensar dar a volta às minhas reviews e ir pesquisar ou somente colocar, os locais onde eu fiz o download de certo drama ou filme ^^

Finalmente terminei... Após 4 horas a tentar reencontrar todos os locais de download ^^

NOTAS

Todos os filmes e dramas que tenho na página REVIEWS têm agora no fim, onde fiz o download excepto,
  • Quando vi o filme no cinema, e devido ao filme ser recente, ou por não haver grandes versões disponíveis;
  • Nos filmes do projecto "Shige 10 filmes" com asterisco vermelho * é porque me esqueci onde fiz download ou vi no cinema e desconheço um link viável para download;
  • Quando apresento somente "via torrent" é porque já fiz download há muito tempo... procurei a versão torrent sem legendas (uma versão que tenha escrito 'DVDrip') em torrent e depois procurei legendas!
Se querem legendas Softsubs dos filmes:
http://legendas.tv/ *é preciso registo*
**
MAS a partir deste mês, sempre que fizer download um filme via torrent, aponto o torrent e a legenda da qual me servi a partilho com vocês... só os antigos que já tenho um stock há anos é que não faço a mínima ideia onde encontrei! Mas qualquer coisa, o google é muito útil a encontrar filmes, basta pôr o nome do filme e a seguir escrever "legendado" ^^
**
Grande excepção para animes... não editei nenhuma página de anime, porque todos os animes que vejo vêm destes dois sites (pt/br):
http://site.avidown.net/
http://yokaianimes.com/index.php

Espero que todas as pessoas que votaram pelas "fontes de download" fiquem mais satisfeitas agora :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥