Tegomass + Yamapi

Grande novidade hojeeeee!
Tenho muitas saudades de Tegomass ^^

VAI SER MOSTRADO UMA VERSÃO CURTA DO PV 'AOI BENCH' , DE TEGOMASS A COMEÇAR HOJE À MEIA NOITE (*HORA JAPONESA)
SÓ MAIS 2 HORAS~  \\(^O^)//
EM PORTUGAL SERÃO: 15H
NO BRASIL SERÃO: 13H



Volta a dar amanhã entre as 7h e as 7h20, novamente.
Ou seja, mais tardar amanhã, devo conseguir postar aqui o preview!



Ainda temos mais
YamaPi vai ser convidado para o SHOUNEN CLUB PREMIUM (para o PREMIUM SHOW)  dia 18 de Fevereiro para cantar Hadakanbo e Tokyo Sinfornietta

Oh meu deus ~~ duas das minhas músicas favoritas "novas" do Pi :DDDDDD
Mal posso esperaaaaaaaaarrr~~

Créditos a NEWS_INFO @ twitter e kparadisek ^^

Depois de almoçar, venho trazer Yamapi com o macaquinho ^^ (revista myojo)

2 comentários:

  1. em qual canal vai passa? ç.ç
    eu quero verr *-*

    ResponderEliminar
  2. desculpa a demora! Acho que é naqueles que aí estão. Sony Tv e VMC ^^

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥