Donuts ~~ humm

Ya-ya-yah vídeo CB #02

[Ya-Ya-Yah] Mister Donut's com Tego e Shige + Crianças resolvem problemas (29.08.2004)
Fiquei cheia de fome~
 


Este programa é muito engraçado, então mais uma vez venho trazer, "Ya-Ya-Yah".
O episódio de hoje é bem divertido!


Download
Introdução: Tegoshi e Shige vão ao famoso "Mister Donuts" para aprender os segredos por detrás das deliciosas iguarias! Koyashige também estão no programa a ver os vídeos da altura, assim como são mostradas as reacções de ambos quando crianças do jardim de infância, respondem sabiamente a perguntas mundiais feitas pelos Ya-ya-yah (Shoon e Taiyou).
[Adoro as reacções do Koyama e do Shige quando as crianças dizem... o que dizem xD]

Quero um irmão mais novo como o Wakabayashi Yuya-kun



Vídeo editado Raw: 
(434mb ; 20m 39s)
Mediafire: Parte#1 || Parte#2 || Parte#3
(para juntarem as 3 partes utilizem o programa hjsplit)
Legendas em português (softsub): Mediafire


Créditos:
Legendas =  Yuu (Coffee Break) do inglês de newshfan
Raw editada = Yuu (Coffee Break)
Raw completa = ivonnemcgruder

O vídeo só tem as partes dos NEWS (tego e shige) + a parte mais engraçada dos Ya-ya-yah com as crianças.
Qualquer problema com o links ou com o vídeo, digam-me por favor!!

Espero que se riam muito com as crianças! Porque são pequenos génios XD

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ri demais com esse vídeo, as criancinhas são muito kawaii, além de serem muito inteligentes, dá vontade de apertá-las ^^
    E fiquei com água na boca quando o Shige e o Tego tavam fazendo os doces, o donuts tava com a cara muito boa XD
    Arigatou, Yuu-chan ;)

    ResponderEliminar
  2. Também adorei! Adorei as respostas das crianças! hihi
    De nada ;D

    ResponderEliminar
  3. Yuu-chan como faço para juntar os arquivos com esse programa?
    Eu ja baixei, mas não sei usar.
    Arigatou se puder e ajudar.

    ResponderEliminar
  4. Carrega-se no hjsplit.exe nee~~
    Depois é no botão "Join" ^^
    ~~'Input file' é para indicares a parte "avi.001", ou seja a primeira parte do programa de tv.
    ~~'Output file' é para escolheres a pasta do seu computador onde queres que o vídeo completo vá parar ^^

    Um ponto importante é as 3 partes (neste caso)têm de estar umas ao pé das outras, ou seja, na mesma pasta, para quem ele possa junta-las :D

    Se tiver difícil por favor, continue pedindo ajuda!!! Eu ajudo sempre ne!

    ResponderEliminar
  5. Ah arigatou. Agora eu consegui. Amanha eu passo aqui e comento.

    Espero sempre acompanhar este blogue, é muito bom e a Yuu-chan é a melhor.

    ResponderEliminar
  6. Ahh yokatta! o programa é muito divertido então espero que possa rir muitooo~~
    Ohh~~ ureshi na! Fico esperando~
    ♥♥

    ResponderEliminar
  7. arigatou *-*
    esse eu nunca vi, vou ver
    ah e espero q nao se importe
    mas peguei umas coisinhas aqui pra postar no micella ^^

    ResponderEliminar
  8. ^^ ainda bem ^^
    pode sempre re~postar coisas, desde que me credite caso sejam projectos meus ou traduções...

    Se forem legendas, agradeço e peço desculpa (^^) mas ponha só um link directo para aqui, sem copiar os links ^^ por uma questão de prevenção (desculpa!!)

    sempre que forem informações / fotos basta não esquecer creditar as pessoas que eu creditei ^^
    (elas zangam-se imenso quando vêm coisas delas sem créditos como deves saber ^^)

    Nada de novo ne ^^
    **

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥