Photoshigenic 39

#39 - WinkUp 02/2011
Temas: Massu demónio, Nova York .

[Peço desculpa pela falta de traduções, principalmente de artigos do Shige ^^
Mas nestas férias quero ver se consigo traduzir mais uns :D]



Artigo em inglês, [info]spilledmilk25
(Arigatou~)
 
Tal como disse noutras entrevistas, mesmo adorando viajar, Shige ainda nunca foi a Paris.
"Chamar-me o representante Europeu dos News não é exagero..." - disse o próprio.
Perto dele chegaram vozes desafiadoras: "Nessa altura, eu fui a Paris~ E tu, Shige, quando foste a Paris...Ah, não espera, tu nunca estiveste lá sequer". E este foi o pequeno demónio chamado Massu.
Para piorar, parece que toda a equipa técnica já foi a Paris, toda a gente estava a dizer: "Desculpa, Shige mas na realidade eu também já lá estive...".
Com os olhos em água a olhar para o horizonte Shige disse: "Talvez deva ir para lá numa viagem de uma noite só...".
Taiwan, Coreia do Sul, Londres, Espanha, Nova York, Las Vegas, Hawaii, Los Angeles, Bangladesh, Trinidad-Tobago... estes não são suficientes para ele (*para o Massu).

[Adoro quando ele fala dele mesmo na 3ª pessoa XD
Adoro o Massu do mal... Shige está sempre a queixar-se dele LOL]


( Eh!? Nunca foste a Paris!??
 Hum...Eu sinto-me assim....)




Uma história de NY. Na tarde do meu último dia tentei visitar o Museu de arte, MoMA mas mesmo à frente dos meus olhos estava..."FOLGA". Porque era Terça-feira. Estar noutro país fez-me perder a consciência dos dias da semana. "Não fechem no MEIO da semana!". Não consegui fazer nada a não ser passar tempo com os meus pensamentos. Na realidade, a mesma coisa me aconteceu no Japão cerca de 2 semanas antes... parece que sou odiado por museus. Já que não tínhamos mais nada para fazer, eu e o meu amigo decidimos ir para perto de uma loja de brinquedos. Admirando a quantidade enorme de bonecos encontramos esta personagem famosa. Na realidade, podiamos escolher a parte que gostássemos mais. Por outras palavras, podíamos escolher a cabeça, a cor, o cabelo e as roupas, etc. E de todas as escolhas, achamos engraçado o facto de ele estar assim.
Eu disse: "Este é original! É o mais engraçado!" e o meu amigo disse isto..."Mas, este não parece o Koyama-kun?"...Parece! O tamanho do nariz, o tipo de roupas, o corte de cabelo actual... Parecia-se tanto com ele que tive de mandar um mail para o Koyama. Koyama respondeu-me com uma boa dose de risos. Parece que a foto é popular na peça de teatro "Ogoushitsu no kyaku"...acreditar ou não acreditar está por vossa conta.

[Doko ni ?? Onde é que ele se parece com Koyama XD
Hidoi wa XD]

 
As minhas amígdalas incharam, a febre aumentou. Tinha cerca de 38.8º de febre. Vou explicar a razão. Tinha acabado de ver um filme em Ginza e fui comer ramen quando de repente recebo uma chamada de um rapaz da equipa técnica do Soukon. "Shige o que estás a fazer? Vem ter connosco" - "Ok, quando?" - "AGORA" ...e eu fui. Cheguei ao local mais cedo e uma voz de um homem vinda de muito, muito longe disse: "Shige! Shige!". Não era a voz de um homem... era uma voz que conhecia bem... era mesmo...Masuda. Masuda-san a gritar o meu nome numa estação cheia de gente. Toda a gente ficou a olhar para mim. Desculpa... Nós somos pessoas que aparecemos, às vezes na televisão, sabem? E lá chegou ele, o Massu com a sua habitual moda excêntrica a usar um poncho junto com o resto da equipa técnica. Eles já se tinham encontrado antes. Não sei porquê, mas eles só me convidaram para o segundo destino mas isso era...karaoke. 'Vamos buscar o Masuda e o Kato e vamos ao karaoke'. E lá terão de cantar. Canções dos NEWS ... pois, as próprias canções. Mas mesmo assim, a pessoa que sugeriu a brilhante ideia foi o Massu. Influenciado pelo seu espírito energético não pude evitar, tive de me juntar a ele. Cantar demasiadas canções dos NEWS no karaoke arruinei a minha voz e demorei uma semana a curar a minha amigdalite. Oi~~, oi~~, não estou a fazer mal as minhas prioridades...Estou feliz por ainda não estar na semana do Countdown... De agora em diante serei mais cuidadoso, vou controlar-me... assim como o ... Masuda Takahisa.

[LOOOL XD E é por isto que eu amo o Shige :D
Sempre a sofrer de ijime XD Massu é mesmo um pequeno demónio AHAHA
Já li tantos artigos do Shige a dizer o quão maléfico Massu é... mas não posso deixar de amar isto! :D Shige ingénuooooo~~
Acho que a partir de agora ele vai perguntar antes de ir a algum lado "O Massu também vai?" LOOL]

6 comentários:

  1. veio, o massu era bonzinho... tipo, acho que isso é contato demais com o tegoshi (ele ta ficando mais fofo e mais malvado XD)
    tadin do shige, sempre é a vitima!

    ResponderEliminar
  2. Massu malvado é divertido xD
    Ele só gosta de atacar o Shige ^^
    Koyashige sofrem muito XD
    Koyama fica sempre sem almoço... o Tegoshi ou o Ryo-chan comem sempre o almoço dele XD LOL
    adoro os NEWS ♥

    ResponderEliminar
  3. You do a great work there! ^-^
    Keep going <3

    SpilledMilk (stalker XD)

    ResponderEliminar
  4. wahh~~ thank you ^^
    Spilledmilk25 it's the cutest ♥♥♥
    i love her ^^

    ResponderEliminar
  5. wahh ♥
    i love you *w*
    Thank you for the hard work ^^
    *hugs*

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥