Tegoshi "cha-cha-cha" . Wink Up 12.2010

Yeahh~~
Mais um desenho do mestre do cha-cha-cha, uma técnica de alto renome na arte do desenho!
... ou talvez não! XD

GUESS WHO! COM TEGOSHI YUYA

          


                 GUESS WHO! CONVIDADO DESENHADO É UM SENPAI!
ARASHI~~


Pensem como Tego e pensem em ARASHI:


hum~~ XD lindo!!
Se é um membro Arashi, acho que posso excluir o Aiba e Nino... não sei porquê mas esses não podem ser! XD

Está a usar um colete... MatsuJun ?? hum~~
Pelo menos excluo agora o Ohno, porque ele só usa t-shirts (mesmo!) XD
Matsu Jun ou Yatterman (Sakurai) ??
Acho que já sei minna!
VOTO para Sakurai, por causa da cara mais redonda!!!
Será?



A resposta era:

Ohhhhhhh~~ desta vez acertei ne XD
mas infelizmente Tegoshi... mais uma vez tenho de dizer
"TEGOSHIII HIDOI WA!"

2 comentários:

  1. etto, pensei que era o Matsumoto Jun. O_O
    errei. T~~T
    era o Sakurai-kun. XD

    ResponderEliminar
  2. lool tegoshi é mesmo o Rei do desenho "cha-cha-cha", quando lhe pedem para desenhar num programa de TV é de morrer a rir ^^

    Melhor sorte para a próxima vez XD

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥