Gachi baka!

ガチバカ! (2006)

http://mob368.photobucket.com/albums/oo124/harumi1_2008/GACHIBAKA2.jpg?t=1282579923

Género: drama humano, escolar.
Classificação (1-5):   3,5
Sinopse: O antigo profissional de box, Gondo Tetta tornou-se professor, apesar de ser meio idiota, consegue tornar-se o responsável por uma turma. Devido a problemas antigos com a polícia, a presidente da escola decide que ele será professor da pior turma da escola, onde todos os alunos têm os seus problemas, má atitude, falta de educação e não se importam com horários. No meio de tantos alunos problemáticos, Gonta compromete-se a mostrar o melhor caminho aos seus alunos, tal como o seu professor o ajudou na altura.

http://img57.imageshack.us/img57/5568/gachibaka12ll.jpg

Alguns actores (Outra participação):
  • Takahashi Katsunori as Gondo Tetta (Dosokai)
  • Inoue Waka as Tsujido Komaki (LOVE GAME)
  • Sawamura Ikki as Takeda Eiji (Deka Wanko)
  • Tegoshi Yuya as Utsugi Minoru (Deka Wanko)
  • Masuda Takahisa as Inoue Kouta (RESCUE)
  • Kurokawa Tomoka as Morimoto Kana (Bloody Monday 2)
  • Ishida Takuya as Fukada Hiroyuki (Broccoli)
  • Saito Keita as Nakamura Masashi (RESCUE)

Opinião: Tegomass como rufias rivais... o resultado é sexy~ XD
Tegoshi e Massu como 'delinquentes' deixa-me entusiasmada XD LOL huahuasuahus
Adoro esse tipo de personagens frias e rudes, cheias de problemas... *eu é que devo ter um XD*

Muita gente diz que só viu o drama porque eles entram, mas depois de ver, penso que o drama não é só isso... se Takahashi Katsunori não entrasse, provavelmente não teria piada nenhuma, mas assim os episódios passaram rápido!! Vi em 3 dias 8D

Claro que não é um dos melhores que já vi,
Massss~~ como esperado, ver o Tegoshi sério e kakkoi, assim como ver o Massu super zangado sexy e a divertir-se com os "amigos", é muito bom.
Como nunca tinha visto mais do que um SP com o Massu, fiquei meio que maravilhada :P
Massu romântico e superrr envergonhado também foi superrr aprovado ♥ Quase que fez mudar de favorito :P

http://img1.liveinternet.ru/images/attach/c/0/38/792/38792454_gachibaka.jpg

O drama também conta a história dos outros estudantes, e são muito boas também ^^ entretêm bastante e podem descansar que mesmo contando a história de outras personagens, em todos os episódios Tegomass aparecem!!
Gonta é suposto ser e é o professor otário daquela escola, mas na minha opinião todos os professores de lá são idiotas XD

Acho que vocês vão gostar imensooo, por isso, não percam a oportunidade de ver ^^


Onde encontrei o jdorama??:

Via Directa (português)
Ver o post, aqui.
Legendas (c) Guinevere

Via Directa (inglês)
Megaupload (~350mb cada)
general-search
Não encontrei um site oficial das pessoas que legendaram isto, mas como eles usaram o megaupload para fazer upload dos episódios; o programa acima, consegue-se rastear links e encontrei.
É só clicar na lista de episódios mais abaixo, e depois de escolhido clicar 'download' na tecla amarela.

Legendas (c) Kioku (fansub)

Via Torrent (inglês)
(~350mb cada)
d-addicts
Legendas (c) Kioku (fansub)

Youtube (espanhol)
http://www.youtube.com/user/xSEKIF825x#p/u
Legendas (c) xSEKIF825x
Informação (c) Guinevere


Divirtam-se!!

8 comentários:

  1. T.T ,tenho tanta vontade de assistir esse dorama , mas nunca encontrei em PT/BR e não sei ingles ;s

    ResponderEliminar
  2. muito triste ne~ eu tb só encontrei este em inglês, de resto mais ninguém legendou... o que é uma pena! Tem logo Tegomass!! Era bom que os fansubs pt/br pudessem traduzi-lo ;]

    ResponderEliminar
  3. eu achei no YT em espnahol, e sinceramente foi o que salvou minha vida pk sinceramente ingles naum entendo porra nenhuma =x
    mas realmente essa historia é hilaria, muito divertida msm! e admito que so comecei a ver por causa do tegoshi =P (nem sabia na epoca que o massu tava la, quando vi o primeiro cap que eu vi ele ^^)
    mas as historia são bem interessante e com algumas a gente se indentifica^^
    se eu tivesse os videos limpos eu traduzia mas so tenho com as legendas escritas ai fica dificil =x
    mas qualquer coisa, ak ó
    http://www.youtube.com/watch?v=zlFuIMizv34&feature=related
    pra quem souber espnhaol é bem legal, e pra quem so sabe portugues, é bem mais facil de entender que ingles^^

    ResponderEliminar
  4. Eu por acaso não percebo espanhol XD mas deve ser bem mais fácil dependendo do tipo espanhol que é.

    Arigatou! vou meter aqui tb! ♥
    Se estiveres mesmo a pensar fazer isso,
    o ficheiro limpo (raw) está todo aqui:

    http://www.d-addicts.com/forum/torrents.php?search=Gachibaka&type=&sub=sub_RAW&sort=

    matta ne~

    ResponderEliminar
  5. Ah~ que pena que minhas féria acabaram, se não eu assistiria em espanhol (mesmo fazendo curso, ainda não deu tempo de aprender quase nada).

    Agora não da mais tempo. Mas quando tiver, com certeza irei assistir. Parece ser bem divertido, esse dorama, e deve ser muito bom, com Tegomass.

    ResponderEliminar
  6. Ah~ que pena, eu estou de férias até 20 de Fevereiro...

    Quando tiveres tempo, vê que é muito bom ^^

    ResponderEliminar
  7. Yuu-chan (posso te chamar assim?)
    infelizmente naum consigo baixar os videos limpos pk meu pc naum aceita em torrent, mas vou fazer todo o possivel pra tentar legendar gachi baka em portugues ta?
    ha, coloquei a plaquinha de seu blog no meu vibeflog, espero que naum se importe^^

    ResponderEliminar
  8. Claro que podes!
    Ahh~~ que problema ^^ Não tem mal nenhum!
    Não me importo nada com isso, obrigada ne :)

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥