Anime do Mês de Janeiro '11

Kuragehime (2010)

http://simplicity.kokidokom.net/wp-content/uploads/2010/09/Fall-2010-kuragehime.png

Géneros: comédia, romance.
Classificação Pessoal (1-5): 3
Sinopse: Amamizukan é uma comunidade complexa onde rapazes não são permitidos. Kurashita Tsukimi, uma rapariga que adora alforrecas(*àgua-viva), vive lá alegremente com as suas amigas que têm obsessões nerds. Mas a vida pacífica delas começa a mudar quando uma mulher lindíssima ajuda Tsukimi. Ela passa a noite no apartamento, e na manhã seguinte em vez de ter o seu cabelo comprido e um corpo fabuloso, "ela" é afinal "ele".


imagens (c) metanorn


Opinião: Acabei agora mesmo de ver ^^ O anime é muito querido~ gosto da essência dele... o problema é que os 11 episódios não chegaram para nada... precisa de muito mais !!!

Ouvi dizer que vai haver um OVA, mas ainda não se fala em 2ª temporada... então é uma tristeza! Espero que façam, porque é muito giro!

Tsukimi é demasiado ingénua... mas também é o resultado de nunca andar ao pé de rapazes nem nada que se pareça :P As personagens têm todas características muito próprias o que é muito interessante!
Pensei que a parte do cosplay fosse má... mas é super giro... porque ele continua um rapaz normal, só gosta de vestir roupas femininas porque lhe faz lembrar a mãe ^^

Tem uma essência do dia-a-dia, uma essência de normalidade anormal xD E também me dá uma sensação de voltar à pureza de quando se é pequenino ;)
A banda sonora é amorosa, então dá um toque a nostalgia, para mim.

Mas eu também só muito raramente é que digo que um anime é mau, ou que não valeu a pena ver, porque antes de ver leio sempre a sinopse e vejo mais ou menos se vou gostar ou não...

Vê-se muito rapidamente, quando quiserem ver um anime super descontraído e divertido têm aqui uma opção :D

Todos os animes que vejo estão aqui:
http://yokaianimes.com/index.php

Por isso, é só procurar ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥