Tegoshi "cha-cha-cha" +

Tempo para mais uma feliz tentativa de advinhar o que vai na alma do Rei do Desenho cha-cha-cha, Tegoshi Yuya!

E desde já devo dizer minna, hoje temos um desenho verdadeiramente criativoo...
Há quem diga que é da JE... vamos ver o quão bons vocês andam nisto...:

TEGOSHI YUYA'S GUESS WHO!!





Prontos?


Então... quem será esta pessoa?




ohohoho~
pensemmmmmmmm!!

^______^





e mais um para melhor se compreender...



 Lembrem-se que hoje é da JE, por isso, não pensem já no Harry Potter xDDD (aquilo é um nariz!)
 Uma pessoa da JE que use aquele penteado... (eu não acertei xD Pensei mesmo que era o Potter *brincadeirinha*)


.... Então fiquem a saber que a resposta era:
.
.
.
.
.
.
.

TADAAAA~



KAMENASHI KAZUYA!!!

*palmas*


ACERTARAM?
Aposto que não xDD o Kamenashi está tão kakkoi nesta foto xD IMPOSSÍVEL CHEGAR A TAL CONCLUSÃO!!!

Mais uma vez minna, têm de concordar comigo ~~~~> TEGOSHI HIDOIIIIIIII!!!

(c) [info]aineverknew

Comentários são apreciados ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥