News . Revista 'The Television 11.10

Mais uma vez por andar tão distante deste blogue... Gomen! *ainda a fazer muitos exames*
Então hoje venho com uma tradução SUPER divertida,
cheiaaaaaaa de member ai!!!
AMEIIII~~

The Television 11.10
(só a conversa cruzada)

Talking Men  (*Conversa de Homens)

-Sobre o facto de serem Fighting Men, como é que normalmente se tratam uns aos outros?
S: Acho que é com troca de partidas
P: Especialmente entre o Koyama e o Tegoshi!
T: Sim, especialmente ele, ele pôs um autocolante no visor do meu telemóvel!
K: E também na carteira!
T: É por isso que para variar, mudo o alvo para o Shige (risos)
S: Eu não diria "para variar". Porque tu mudas sempre de alvo.
M: Antes disto, Nishikido-kun comeu o pão do Koyama sem a sua permissão!
K+P: É verdade, é verdade!
R: Koyama estava a fazer a sua parte da entrevista e eu comi-o... mas!!! eu escrevi no quadro branco "Obrigada pela refeição, Nishikido".
P: Mais tarde o Koyama estava desesperadamente à procura da sua fonte de alimento.
K: Pensei que tinha sido o Tegoshi então estive durante imenso tempo a gritar às voltas "Tegoshiii Tegoshiii!"
R: E depois eu apontei para o quadro...
K: E eu fiquei a apontar "Aaaaaaaah!!!" (risos)
S: Coisas como esta estão sempre a acontecer.
M: Mas nunca nos chateamos a sério. Lutas são proibidas.
T: No entanto, quando andamos a "bater" uns nos outros o Massu é incrivelmente forte!
K: Se fizéssemos um torneio NEWS, Massu & Yamashita-kun iam ganhar de certeza.
S: Porque o Yamashita-kun é o Joe!
P: Eu ganharia de certeza a jogar ao Janken. Já que o Joe sabe como sabe mal sentir a dor na pele, ele iria pacificamente propor um torneio Janken!
R: Ehh, se é para ser assim então quero ser o primeiro a atacar! E se perde-se iria pedir vingança! Com um ataque surpresa!
K: (risos) Não faças esse sorriso assustador!!
M: Ok ok, eu posso ser o último.
S: Não, eu sou o último!
T: Ah, pois é! O Shige tem de ser o último!
K: Claro. Ele pode parecer fresco mas na realidade é fraquinho...
P: Não, nós dissemos que não íamos lutar! NO FIGHTS!
T: No fights, no life! (*Não há lutas, não há vida)
R: Eu acho que essa frase está mal, não?
P: Se é para ser assim, então vamos ser verdadeiros yankees. Chiiss! (*Chiiss é o equivalente a uma expressão delinquente, não tem especial significado ^^)



-Ok, ok... vamos falar da nova música agora.
R: Eu gosto da partet "Saijoukyuu no Fighting...BOON BOON BONBON"
M: É boa para dançar e soa muito bem também!
K: Queriamos inserir uma pose lutadora (*fighting), ne?
T: Yeah, como o título da canção.
S: A letra também é muito boa, muito moderna.
P: Como "Não podes perder contigo próprio" e "Se não deres tudo o que tens, acabou-se". Chiiss!
K: Por falar nisso, recentemente na Music Station Yamashita-kun abraçou o Ryo-chan... (*vídeo aqui)
R: Apanhou-me de surpresa! Mas depois fiquei numa de "Ahh o Yamapi é tão quentinho~ (risos)
P: Uhuhuh. Chiss! (sorriso)


Desafio Jumping Man (*Homem dos saltos)


Os saltos foram feitos aos pares. Os pares foram escolhidos por papeis e tiveram de saltar numa distância de 5m colados ao seu par. Aqueles que consigam saltar mais vezes em 30 segundos vencem!
Resultados:
1. Yamapi - Koyama (36 saltos)
2. Massu - Shige (14 saltos)
3. Ryo - Tegoshi (3 saltos)


Desafio Hopping Man (*Homem do salto - mas com um um 'instrumento' de um pé para saltar -vejam nos scans acima ^^)


Aquele que obtiver mais sucesso deste o inicio da corrida até ao fim (8 metros) é o vencedor!
Vencedor: Shige !!

(c) [info]spilledmilk25

-------Comentários Yuu-chan~~
Estão sempre a comer a refeição do Koyama XD aahahaha
o Shige também comeee~~ agora o Ryo-chan também xDD
opaaaaaaaa~~ kawaii~~

RyoTego só deram 3 saltos em 30 segundos?!
ahahaha~~ Kawaii~~

Eu ameiiiiiii esta entrevistaaa :D tão engraçadosssssssss~~
chuuu~~

Para variar eles estiveram completamente na palhaçada para esta entrevista, deve ter sido superrr engraçadooo~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥