KoyaTego . Revista 'Potato (NewSpice) . 11/2010

NEWSPICE #10


Vocês estão no meio de ensaios, então contem-nos algo inesperado que tenham descoberto um sobre o outro

Tegoshi:
Ambos aparecemos no "Nep League". É surpreendente porque o Kei-chan está a trabalhar como jornalista, então lá fizeram perguntas sobre política... mas ele foi inesperadamente fraco quando foi para responder. Dependendo do gênero, teve pontos fracos e pontos fortes
Koyama: Sim, admito (risos) Já o Tegoshi conseguia responder a qualquer pergunta inesperada~
Tegoshi: Obrigado (risos)
Koyama: Estou a mudar de assunto, mas uma coisa que eu e Tegoshi temos em comum é o facto de fazermos o nosso manager fazer coisas absurdas
Tegoshi: São mesmo absurdas~ (risos) Uma vez, eu disse de repente “Imita a comemoração do Maradona quando algum jogador da Argentina marca um golo (no Mundial)”
Koyama: Uwa, ele fez isso?
Tegoshi: Sim, fez. Ele fez uma representação do Maradona com um gesto que ele (Maradona) fazia muitas vezes durante o Mundial.
Koyama: Eh~, quero ver da próxima vez (sorriso) Além disso, eu e Tegoshi ficamos ao mesmo tempo com fome durante os ensaios. O Tegoshi contou-me há uns dias: “Kei-chan, sei de um lugar que servem bentos com comida muito boa, queres encomendar algo?”, então acabámos por pedir. Havia arroz com frango picado e Yakitori. Realmente muito bom! No dia seguinte, ficamos novamente com fome ao mesmo tempo, então voltámos a pedir o mesmo. Então nesse dia em que ele me contou, comemos bento chinês juntos.
Tegoshi: Foi muito bom, ne~ Nesse dia, depois de comer o bento, estava justamente a pensar que quando tivessemos concertos novamente que iria voltar a comer daquilo. E logo a seguir os concertos do NEWS foram decididos.
Koyama: Por falar nisso, enquanto nos estávamos a lembrar das coreografias das músicas antigas, estávamos a faze-lo assistindo um DVD antigo, certo? E reparei que a aparência de todos mudou. O Tegoshi era realmente infantil e os meus cabelos eram compridos, castanhos claros e chamativos. Todos nós ficámos a rir ao ver a nossa antiga aparência

Quem mudou mais?

Koyama: Talvez eu. Apenas por ter mudado a cor de cabelo já deixa a minha aparência muito diferente. A mudança do Tegoshi foi boa também
Tegoshi: Isso é verdade. Faz apenas 3 ou 4 anos, mas até mesmo eu fiquei espantado a ver o quanto cresci.

Créditos do inglês: Hellomichi
Créditos do pt/br: newspi!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥