[Fofoca] Yamashita Tomohisa e Kitagawa Keiko terminam

Pessoalmente não tenho opinião formada sobre esta fofoca, mas decidi ainda assim postar, para as pessoas que gostam de ler...:

Yamashita Tomohisa e Kitagawa Keiko terminam


Na semana passada, saiu uma fofoca numa revista específica por criar boatos através de iniciais...: “O idol ikemen Y e a atriz KK terminaram o namoro e encontraram novos amores recentemente”. Não disseram os nomes, mas pela descrição que foram dando deu para perceber que são o Yamashita Tomohisa e a Kitagawa Keiko. Bom, se assim for quer dizer que eles namoraram por 1 ano, mais coisa menos coisa.

Sobre os novos relacionamentos, aparentemente Keiko foi vista com o actor Mukai Osamu num date e o Yamapi com uma rapariga desconhecida.


Agora se me pedirem a opinião direi que é tudo uma treta pegada x)
Eles podem até ter acabado, mas duvido muito que a Keiko tenha andado num date com Mukai... Eu gosto imenso dele, por ser um actor fantástico, mas afinal de contas não será um pouco fácil confundir um date, com uma saída de trabalho, ou com beber uns copos depois do trabalho, visto que estão ambos a trabalhar como principais no filme, Paradise Kiss...?!
De qualquer das formas, uma revista que para não difamar ninguém, põe somente as iniciais das celebridades, não pode ser tomada a sério, na minha opinião... Se fosse verdade a 100%, seria de tal modo uma boa notícia para os media, que poriam nomes e imagens sem se preocuparem...

Ainda assim para aqueles que têm estado curiosos sobre o relacionamento deles, aqui postei!
Resto de boa noite, minna ^^


Créditos a Drama's Inn

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥