Aki no Koi #4

Mais uma sessão de vídeos coleccionados e partilhados por mim, somente para vocês :D

Bem-vindos ao Aki no Koi de hoje ^^

A sessão de vídeos de hoje são CM's.... sim eu sei, parece muito "normal", mas estes são antigos e traduzidos em inglês...! E têm diálogos super divertidos e kawaii dos NEWS.

Tenho CM's Lawson de 2008. 

Perdidos no deserto
«CM Lawson com News»


A tentar sobreviver no deserto
«CM Lawson com News»

[Mediafire]
[Sendspace]
[Megaupload]

Download MP4 version


Tego-nyan coitadinho xD
Estes CM's são super divertidos :)
 
Como comer arroz
«CM Lawson com Pi e Koyashige»

[Megaupload]
[Mediafire]

♥♥♥

Koyama e a Miffi
«CM Lawson com News»
 Mooo~~ Kawaii Keii-chan♥
«Miffi wa aiteee~~» ♥

Não há comida para o Ryo-chan
«CM Lawson com News»

«mo ii wa~~»
Kawaii Ryo-chan :D :D
(c) ryoislove
Santa presentô
«CM Lawson com News»

aww ♥ Making of é muito querido ^^
Espero que tenham gostado :D

Créditos a:
[info]mousee_kitty , [info]watchful21 , [info]maoling , [info]itsumademo_news PS安 @ Baidu , [info]mayonaka_otakunewssuki @ blogger, PiPa @ yt, [último vídeo: MF+MU by Yuu(CoffeeBreak)] ~~ Comunidade: [info]pikorabo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥