News Single . Sankei Sports newspaper (9.26.2010)

Artigo sobre o concerto, anuncio do single e pergunta sobre "namorada" a Pi-chan.



(podem carregar nas imagens para as alargar)

Fans ficam doidas com o colorido concerto dos NEWS

O popular grupo NEWS tiveram um concerto no Tokyo Dome dia 25, e cantaram 24 canções incluindo um novo single (a estrear dia 3 de Novembro).

A última digressão que fizeram foi de Outubro de 2008 a Janeiro de 2009, então esta foi a primeira digressão do grupo num ano e 8 meses. Antes da performance em Tokyo eles actuaram por três vezes em Osaka no Kyocera Dome. Em resultado disto, Koyama Keiichiro (26 anos) disse com um sorriso na cara, “Tenho a certeza que toda a gente se sente como ‘NEWS, demoraram imenso tempo!’ mas estou feliz por finalmente estar de volta aos espectáculos!”

Numa parte do concerto cada membro entrou na “gondola de ar NEWS”. Que custou 50,000,000 yen (440,032.47 euros) para fazer os 6 balões. Ao voar a cerca de mais de 35 metros de altitude, os membros tiveram mais oportunidades de interagir com o público do 3º andar. Os balões voaram tão alto que parecia que eles estavam quase a bater com a cabeça no tecto, e Masuda Takahisa (24 anos) comentou entusiasmado “Não tive a noção do quão alto estava!”

Durante a conferência de imprensa antes do concerto, foi perguntado a Yamashita Tomohisa (25 anos) se tinha namorada ao qual respondeu, “Não, estou somente apaixonado pela audiência.”



Créditos a sanspo.com (original) [info]watchful21 ; [info]news_jpop ; daelite - (partilha); deminews ; t.sina - (imagens)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥