Explicação de alguns posts em baixo

Os posts que vêm abaixo foram feitos aqui, porque Newshfan vai encerrar de vez!
Vai ser eliminado do mapa dia 01 de Outubro.



Por isso, e como a própria deu permissão, decidi re-postar alguns vídeos que ela traduziu, não para encher o site, mas porque eles já existiam por cá.
Como por exemplo, o projecto "24 hr Tv", que tinha hiperligações directas para o site...
Mas como vai deixar de existir ia ter cerca de 40% dos meus posts sem viabilidade.

Então a única coisa que fiz foi postar os vídeos (com todos os créditos) aqui, para que projectos já existentes no site, não ficassem sem sentido.

Newshfan arigatou gozaimasu, por estes 3 anos de traduções! Espero que de alguma forma, não se apague o site, pois tem lá tantossss vídeos que ainda não vi e desejava ver no futuro...

De qualquer das formas, se Newshfan voltar atrás e decidir pelo menos manter o livejournal, não voltarei a pôr as hiperligações directas para lá, pois tive ~~5 horas e rever 400 posts meus por causa disto... *estou morta*

Estou então de volta sem problemas, hoje para mais novidades!
Yuu

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥