Mizushima Hiro deixa a sua agência para se tornar escritor

http://www.doramaniacs.com/imagens/thumb/imagens/artistas/mizushima_hiro1.jpeg

A notícia chocante dos últimos dias! O actor Mizshima Hiro deixou a sua agência, a Ken-on. De acordo com eles, o actor saiu para se focar numa carreira de escritor.


Interesse esse que parece já ter surgido há imenso tempo atrás. A esposa dele, a cantora Ayaka, também é da mesma agência e apesar de estar parada por causa da sua doença, a saída dele não muda nada.

A verdade é que o que não ficou claro é se ele vai parar de representar. Existem muitos artistas que conciliam, mas verdade seja dita, como devem saber, ou se não, conto... Ele só se casou tão repentinamente (criando até mau estar na agência e com as suas fãs - fãs japonesas são muito exigentes nestas coisas) é porque a mulher dele tem uma doença, Doença de Graves, que é auto-imune e gera anomalias no funcionamento da tireóide; então ele quis ficar a cuidar dela...


Actualmente a doença está estagnada, mas nunca se sabe quando a situação pode piorar, por isso, se ele quiser parar de representar (os actores chegam a ficar 15h retidos nas filmagens por dia) acho que tem aqui uma razão mais do que aceitável.

Um repórter de entretenimento comentou: “Na realidade , Mizushima não tem assim tanto interesse em ser actor. Ele é um homem inteligente, graduado na universidade Keio e provavelmente não quer viver somente do mundo do show business”.

Fonte: drama's inn

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥