Filme: Bakamono



É uma daquelas histórias cheia de dramas sofridos. Bakamono começa em 1999, quando o jovem de 19 anos, Hide (Narimiya Hiroki), conhece uma mulher mais velha chamada Gakuko (Uchida Yuki), que tira a sua virgindade. Ele rapidamente se apaixona e fica devastado quando ela abruptamente diz que irá casar com outro homem.

Após anos de alcool, de um novo namoro de Hide e de muitas peripécias, eles encontram-se muitos anos depois, em circunstancias completamente diferentes (no trailer vê-se bem).


Yuki e o Hiroki de novo ... meio nostálgico (drama: innocent love) apesar do drama ter sido muitíssimo fraco, do meu ponto de vista.
E Shiraishi + Hiroki , fizeram uma espécie de casal em Orange Days (drama topo!!!)
Quando ao próprio do Hiroki, desde "Stand Up!" que adoro ve-lo representar, acho que ele é um máximo, por isso estou entusiasmada para ver o resultado deste filme!

Bakamono estreia no ano que vem.
Novas informações dizem que estreia a 18 de Dezembro de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥