Massu e Pi . Revista 'Potato (NewSpice) . 09/2010

Vamos lá actualizar o newspice! Faltam-me dois... Este e o mais recente, que saiu hoje!

NEWSPICE #8

Yamashita Tomohisa
X
Masuda Takahisa


NEWSupplement

  • Por favor, digam a primeira palavra que vos vier à cabeça utilizando as 4 letras dos NEWS!
Yamapi: Ok, com N. "Nanji?" (*Que horas são?). Falar sobre o tempo, eu sou realmente desatento no que diz respeito a tempo.
Massu: Agora são 15:00 (risos) Yamashita-kun, não me pareces nada desatento com o tempo... Eu sou muito severo com o meu horário, mas estou sempre a chegar atrasado. Mesmo quando chego aos locais antes da horas, acabaria por ir a uma livraria e, sem dar por isso, ficaria 10 minutos atrasado
Yamapi: Isso é muito descuido teu! (risos) Não consigo acordar de manhã. Acho que dentro dos NEWS, o mais pontual é o Ryo-chan, o que achas?
Massu: Não é o Shige? O Nishikido é mais do tipo que decide que o trabalho deve ser feito em 10 minutos, então faz-o em tempo record e vai-se embora. Eu e Koyama somos os que realmente não se preocupam com o tempo
Yamapi: Ok, vamos com a letra E. Eu diria "egao" (*sorriso)! (risos) Eu adoro o teu sorriso, Massu. Tem uma boa forma.
Massu: Não, não, isso é embaraçoso! (Massu envergonha-se)

  • Massu, tenta também dizer alguma palavra com E!
Massu: YamapiEee?
Yamapi: ............ Eh?! (risos)
Massu: Ah, foi um fracasso? (risos)
Yamapi: Vamos ajustar o humor (risos) Para a letra W seria "WORLD" (*mundo). Não apenas no Japão, gostaria de trabalhar em cada país do mundo. Estar em contacto com diferentes culturas e conhecer os diferentes modos de pensar das pessoas
Massu: Eu sinto o mesmo! Gostaria de conhecer a cultura de lugares em que eu nunca estive antes. Porém também é importante entender o porquê de amar-mos o Japão.

  • Agora a última letra, S, por favor!

Yamapi: Estamos no verão, então SOUMEN. Eu amo Soumen e Hiyashi Chuuka. E então SUKIYAKI e SHABUSHABU. Quero-os agora (risos)
Massu: Eu prefiro Soumen. E Shabushabu.
Yamapi: Eu sou totalmente do estilo que gosta de hidratos de carbono. São do melhor!
Massu: Eu sei! Ultimamente tenho comido imenso udon e soba também. Ramen é muito bom, os hidratos de carbono são do melhor.

Créditos a: Spilledmilk25 e Newspi!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥