Yamapi Summer CM Weider and Jelly + Making of CM Tegoshi Kappa

Yamapi
Já tinha aqui postado um preview... (Post aqui)
Agora vem mesmo o CM:



Um
making of um pouco mais alargado do que o outro:


O que o Yamapi diz no final:
"Verão é uma estação que eu gosto imenso
Então foi muito divertido ter um gostinho do Verão um pouco mais cedo do que habitualmente"


Tegoshi
CM e um pouco de Making of


Basicamente o que o Tegoshi disse, foi:
"Primeiro que tudo, o tempo está muito agradável aqui junto ao mar (...) Estou muito contente de ter participado neste cm, acho que vai criar um grande impacto, pois coloquei muito esforço nele."
"Com um tempo tão agradável achei que dançar assim (Ver o vídeo) seria divertido, acho que a dança é algo que vai ser fácil das pessoas se lembrarem alegremente, e com o impacto que esta dança causa, façam questão de se lembrarem dela e de comerem o produto, onegaishimasu"

Este cm do Tegoshi foi gravado noutro país, ao qual ele foi propositadamente, para gravar o cm, mais informações, cliquem aqui.

Apoio dos vídeos, mas sem traduções: NewsPi
Traduções: minhas!!
Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥