Yamapi sobre News . Revista 'TV Pia . 08/2010

Voltei~
Nota antes da tradução:
Minna-san, pensei vir mais cedo, mas houve um dorama que me prendeu totalmente...
Eu depois venho cá deixar uma review... é simplesmente espectacular... comecei a ver por mera coincidência e... bem foi muito bom...
Eu depois venho cá e escrevo sobre ele... "Orange Days"!

-------

Agora... tradução de um pequeno artigo de Yamapi!
Uma parte pequena da revista deste mês Tv Pia, Yamapi fala sobre o que acha de cada membro dos News

Ryo-chan é tão envergonhado! Mas mesmo sendo assim, ele pode enganar-nos com a sua má língua (risos). Ele sempre foi assim, desde que era pequenino, ele nunca muda mas basicamente ele é um bom rapaz.

Koyama... ele é o homem do humor, isso é uma má descrição? (risos) Mas ele é de alguma forma (começa a imitar Koyama) "Hai hai hai" ou "Hey heeeey!" (risos). Ele é suave, gosto desse lado dele.

Shige, ele parece-me sério... Fico sempre a pensar se ele não se está a debater sobre alguma coisa. Sim... Ele é uma pessoa séria! (risos)

O sorriso do Massu é formidável. Não é um máximo? Não quero que o sorriso dele se apague nunca, quero que ele permaneça o Massu de sempre, ganbatte!

Tegoshi... é barulhento (risos). Nos camarins ele é mesmo, mas mesmo muito barulhento! A sua personagem é do tipo "irmão mais novo". Um bom lado dele é que ele está sempre na boa, eu fico envergonhado sempre que há uma coisa que não consigo fazer, mas o Tegoshi consegue fazer qualquer coisa facilmente.

Somos todos muito diferentes, e acho que é isso que faz com que tenhamos balanço.

---

Mais traduções a seguir!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥