Shige . Revista 'Potato 08.10

Hoje a ver se me adianto mais um bocado, pois já saiu mais uma revista nova, e parece interessante...



Os membros falam sobre as suas personalidades, a origem dos seus nomes, os seus pontos negativos e positivos, e coisas do género~ Cada membro dá também uma dica de como nos darmos bem com outro membro.

Artigo em inglês, [info]hellomichi
Scans, [info]inala


Shige
O começo
Pergunto-me se me foi dado este nome por causa do significado: ‘Aquele rapaz pode crescer de forma brilhante’. E também, a leitura dos nomes dos meus pais é bastante normal então acho que eles mudaram para ‘成亮’ como “Shigeaki”. No que diz respeito à minha personalidade, quando conheço pessoas pela primeira vez oiço com frequência: ‘És tão justo/preciso’. Mas na realidade eu não sou, nada~ (risos) Acho que sou uma pessoa fácil de se conviver. Basicamente eu penso que talvez deveria andar com pessoas que têm uma vontade maior que a minha. E também, tendo a achar tudo um fardo. Gosto de cozinhar mas depois limpar o que sujei é muito aborrecido(*mendokusai) (risos)

Pontos a se ter atenção
Dou-me mal com pessoas persistentes. Por exemplo, ir ao karaoke, vai haver uma altura em que alguém vai por uma musica dos NEWS, e lá terei eu de a ir cantar, certo? Nessa altura, vou pensar que é só daquela vez, mas houve um rapaz que não soube ler a atmosfera e pediu todas as músicas (risos) Tive de cantar as partes de 6 pessoas e aquilo tornou-se um “Shige BEST”. E também, dou-me mal com filmes de terror. Eu não me divirto minimamente a ve-los. Só de mostrarem o trailer, eu mudo de canal. Parece que eles vão entrar nos meus sonhos. Não é que sejam assustadores mas odeio aquele sentimento de surpresa. Aqueles momentos em que alguma coisa acontece do tipo “Haaa!!” sem o meu coração estar preparado não é nada bom (risos)

Pontos que tens de ler
Fui ver o concerto Tegomass. Fiquei com a impressão que estavam os dois a brilhar~ (risos) estou sempre a ouvir esses dois a cantar e ouvi-los no concerto desta vez, fez-me pensar ‘Eles cantam cada vez melhor’ e fiquei comovido. Eles já eram bons a cantar mas desta vez fiquei com a sensação que eles melhoraram ainda mais. Isso deve-se provavelmente ao facto de ambos amarem cantar. As canções eram todas muito boas e foi um concerto que valeu mesmo muito a pena ser visto. Na minha vida privada, antes desta sessão de fotos acordei às 4h da manhã e fui pescar. Apanhei uma cavala. O tempo estava bom e foi divertido. Mesmo não podendo pescar por causa dos fortes raios solares é mesmo assim uma época divertida.

Uma boa maneira de termos um relacionamento com Koyama
Falar sobre política não seria bom? Se houver uma matéria sobre o estado do Japão que saibas, então Koyama irá gostar de ouvir de certeza. Primeiro estudo com programa do Ikegami Akira-san e espalha o teu conhecimento com o Koyama. E também, parece que ele não gosta que o seu calendário saia daquilo que ele tinha previsto então terás de ter cuidado com isso. Ultimamente ele tem planeado coisas com antecedência por isso, cancelar as coisas nos últimos minutos é o pior que se pode fazer (risos) Também é melhor não fazer convites repentinos. É importante dar prioridade ao calendário dele.


Fico surpreendida de como é que ainda consigo ficar surpresa depois de tantas entrevistas que já li :)
O Shige não gosta de filmes de terror xD isso é demasiado kawaii ^^
E com isto fiquei com a ideia que o Koyama é completamente obcecado com a rotina xD
um pouco assustador xD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥