Shige e Koyama . Revista 'Potato (NewSpice) . 08/2010

NEWSPICE #7

Antes da entrevista Shige foi pescar, e mostra a sua "cara de cozinheiro" dizendo "O que posso eu cozinhar com eles, quando chegar a casa?".
Koyama que sabe imenso sobre a maneira de viver de Shige, conta-nos sobre a maravilhosa casa do próprio!

Artigo em inglês, [info]spilledmilk25


NEWSupplement

Estes dois são bons amigos e já estiveram na casa um do outro. Ambos apresentam-nos os quartos um do outro.
Shige é elogiado por Koyama, dizendo "É tudo tão kakkoi!", acabando por corar um pouco.

Shige: "Porque é que Koyama tem um quarto de estudo? (risos)"
Koyama: "O quarto do Shige é muito moderno"

O tema hoje é "Conversas sobre divisões". Por favor falem do quarto um do outro!

Koyama: A casa deste meu amigo é óptima. Um quarto completamente moderno. Se fores ver, é daquele tipo de casas que te faz pensar, "Eu quero viver aqui!".

Shige: Recentemente ele foi a minha casa porque íamos comer fora mas ainda havia algum tempo de sobra. Existem 4 potes cilíndricos de vidro de diferentes formas, a maior é onde guardo o café e as outras são de chá. Olhando para isso ele disse "Quarto moderno".

K: É porque aqueles potes de vidro se destacam imenso. E também gosto do cenário que se consegue ver da janela, parece que se pode agarrar Tokyo com as mãos~

S: Por favor chama-o de "Vida urbana de Tokyo". Tenho que admitir que tive imenso cuidado a tratar do design interior e da iluminação (risos).

-Como é a casa de Koyama, foste lá no aniversário dele, certo?

S: É fantástica. Fui à 8 anos atrás também mas está totalmente renovada. Ah pois é, há um quarto de estudo lá. Um tatami de cerca de 3.8? (*tatami é o chão de madeira que se usa muito nas casas japonesas *e na minha também*... o número é a largura)

K: Não, é de cerca de 4.5 acho eu.

S: Eu pergunto-me mesmo o porquê de uma pessoa como o Koyama tem um quarto de estudo. Bem, na realidade, ele tem alguns livro.

K: Estou decidido a aumenta-los (risos).

S: O telefone de casa é giro, também~

K: Já que é a casa dos meus pais tenho algumas limitações no interior. Mas estou a tentar muda-lo.

S: Pois é, na casa do Koyama só se pode ver os programas de TV, "The Shounen Club" e "News every" (* para quem anda mais distraido, são ambos os programas apresentados por Koyama). Nós também vimos o "Sekaiichi uketai jugyou" mas nesse dia o Koyama não estava lá (risos). A tua mãe viu?

K: Yup (risos). Por falar nisso, todo e qualquer objecto que se tira da casa do Shige é kakkoi, por exemplo, tu tens uns garfos com uma marca de uma rosa de lado, certo?

S: Esses são picaretas. Aqueles que são para perfurar as azeitonas.

K: Ehm, tu comer azeitonas todos os dias? Não me parece (risos). E depois, ele tem uma máquina de café, como aqueles que existem nos cafés. Foi a primeira vez que vi uma coisa assim numa casa normal.

S: Máquina de moer... pára com os elogios, estás a envergonhar-me!


E é assim tão de repente que acaba o sempre curto Newspice :)

Matta ne~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥