Koyama e Massu . Revista Duet 07/2010

Hello minna-san,
vou acabar a revista duet agora... eu sei, eu sei... já o devia ter feito... ;)
Por fim, massu e koyama e mais um extra super amoroso

Hot, Hot, Hot!

Estes são os temas da Duet este mês, para serem divididos em 5 perguntas distintas, acompanhadas das melhores fotografias.

Artigo em inglês, [info]spilledmilk25


MASSU

1. Algo "hot" recentemente.
Uma coisa que tenho adorado agora é a tour Tegomass. Desde o nosso primeiro encontro em Osaka até a todos os outros locais tem sido muito divertido e entusiasmante. No nosso primeiro live queriamos mostrar "Como o Tegomass são" e nesta segunda tour também queriamos produzir algo do género. Nós sentimos a mesma coisa que os nossos fãs criando assim uma atmosfera uniforme.

2. Um episódio "apaixonante" que tenha acontecido?

Eu sou muito bonzinho e gosto imenso de yoyo's mas neste momento a minha coisa favorita são os meus Mini-4WD! Estava mesmo na onda disso, quando andava no infantário até ao meu 6º ano. Adorava pessoalmente, a escolher o motor e as tirar umas tiras de muitos sitios e pinta-los com as minhas cores favoritas. Construí-los desde o inicio é tão divertido. Pus numa caixa aqueles que criei e fui para casa de uns amigos meus para brincar-mos juntos. O meu mini-4WD está muito bom. Fui inclusive questionado por adultos: "Onde é que compraste isso?". Durante o meu 4º anos participei num torneio. Mas infelizmente fiquei em segundo lugar...Ah, talvez uma febre por Mini-4WD esteja para chegar, outra-vez? Eu ainda os guardo, e queria tentar outra-vez. Seria divertido fazer um torneio e estar rodeado por crianças.

3. Algo "hot" nas pessoas à tua volta?

Se isto é sobre pessoas apaixonantes então estamos a falar de Tegoshi de certeza. Ele é apaixonado por tudo. A imagem que mais tenho dele recentemente é quando ele canta canções de rock ao vivo. Ele deixa a voz dele sair toda! E faz-me pensar : " Cantar assim, não lhe doí!?" (risos). Estar no palco com um Tegoshi assim, logicamente que também que faz sentir 'apaixonado' sobre as coisas. E também quando estamos em reuniões e ele diz "Eu quero fazer isto" está sempre todo entusiasmado. Tegomass são mesmo apaixonantes.

4. A maneira certa de te fazer ficar "hot"?
Para mim, quando tenho de trocar de roupa e me ponho todo fashion. É modo um botão que se carrega e muda o humor: "Yeah! Bora lá!". Para isto, se eu demorar muito tempo a trocar de roupa a minha tensão desce (risos). Bem, por falar nisso, quando vou para o palco, fico logo ok, outra-vez. E depois claro, comer comida de qualidade. Depois do espectáculo ao vivo em Osaka eu comi o meu adorado hotaru ika num bar de sushi, e estava muitíssimo feliz. Se durante uma tour puder comer montes de coisas boas então sem margens para dúvida que ficarei "fired up"!

5. Brevemente será verão, o que queres fazer?

Estou a fazer uns abdominais para o verão e a minha motivação está em alta. Durante o drama RESCUE fiz 300 flexões e 100 abdominais por dia e faze-los acabou por se tornar a minha rotina. Quando o dorama acabou, fui gradualmente parando (risos). Mas um mês antes da tour começar comecei outra-vez a treinar o meu físico. Até nos meus tempos livres durante a tour já que eu não sabia o que fazer para além de tomar banho, treinava os meus músculos. Mesmo se só forem 10 por dia, se os puder fazer todos os dias, com certeza irei ficar em forma. Então durante o concerto, mexo os meus braços tantas vez que também treino braços e costas. Estou feliz com isto (risos).


KOYAMA

1. Algo "hot" recentemente.
Neste momento, ando a jogar imenso a jogos de computador, porque para o meu aniversário recebi muitos jogos dos meus amigos. Já que até agora vivi sem jogar jogos, sempre pensei: "Eu não sou o tipo de pessoa que é feita para jogar" (risos). Mas neste momento, até os vou comprar por mim mesmo. O meu tipo favorito são jogos de acção. Jogo sempre um pouco antes de ir dormir mas no final é tão divertido que fico sem sono (risos).

2. Um episódio "apaixonante" que tenha acontecido?
Estou todos os dias entusiasmado por ir filmar "news every". Fui entrevistar um jovem que produz 'tuna' e em Naganoken fui convidado a ver o festival Onbashira, é muito estimulante. Esse festival acontece de 7 em 7 anos, e a união das pessoas lá é maravilhosa. Viver numa cidade é impossível sentir este sentimento de união com pessoas da mesma area. Neste sentido pensei no quão maravilhoso é ver tantas pessoas a serem uma só. Todas as semanas, não posso esperar por conhecer mais pessoas assim.

3. Algo "hot" nas pessoas à tua volta?

Sem dúvidas o Shige e os meus amigos universitários. Porque me organizaram o melhor aniversário de sempre, até mesmo para o meu 26º. Eu não estava nada à espera~... Voltei para casa a pensar "Este ano tenho uma aniversário tão sossegado" e de repente "HAPPY BIRTHDAY!!", e eu "eh?". Fiquei tão surpreendido que entrei em pânico e não consegui dizer nada (risos). Fiquei todo vermelho e super super feliz. Senti que toda a gente gosta mais de mim do que aquilo que eu pensava. Shige estava a segurar balões com bonequinhos, ele disse que chegou lá no último minuto, mas chegou a tempo! (risos). Estou tão feliz por ter uns amigos tão apaixonantes!

4. A maneira certa de te fazer ficar "hot"?

Ouvir canções de Matsuda Seiko. na nova canção - 失島美容室 - ouvi a música da princesa Seiko-san e adorei. Já ouvi tantas músicas no passado, elas são sempre tão maravilhosas gosto tanto delas. As canções de Seiko-san têm sempre uma melodia maravilhosa. Ouvi-las faz-me cantar, é maravilhoso. Existem tantas canções famosas, neste momento a minha playlist é maravilhosa, sabiam? "Akai sweet pie", "Shiroi parasol", "Me wa diamond"... todas da Seiko-san (risos). Talvez hoje as oiça antes de adormecer. Terei bons sonhos de certeza, certo?

5. Brevemente será verão, o que queres fazer?
Talvez golfe. Fui uma vez com a equipa "news every" e gostei. Não tenho muita experiência mas ficarei contente se me convidassem outra-vez. Se eu comprar todos os itens pode ser que melhore as minhas habilidades. Tenho de procurar tempo para praticar, claro. As minhas habilidades? Sou capaz de fazer a bola voar mas como joguei baseball sei fazer aquele swing. Tenho de o fixar... Tenho a certeza que com algum exercício seria capaz de retirar bons resultados. 


Koyama anda a soltar o seu lado nerd 8D e alguém tem uma paixoneta por uma cantora ♥ mufuu ^^ e o Shige~ bem esse é um amor ♥
Massu anda como sempre a fazer exercício e a deixar-se levar pelos brinquedos de criança e pelas roupas ^^

Extra~


Dia 1 de Maio foi o 26º aniversário de Koyama-kun!


(ver o nº das fotos)

(1) "Oh? Shige e Tegomass, vão celebrar comigo?" Pediu o bom, Kei-chan

(2) "Yosh! Vamos apagar as velas!" disseram eles mas aqueles três apagaram primeiro que o aniversariante

(3) "Esperem~...(O ano passado o Tegoshi fez o mesmo...)" queixou-se Kei-chan enquanto os outros três sorriam

Então todos ficaram entusiasmados: "Wahahahah esta terceira foto é a melhor! (risos)".


Wahh~~ kawaii honto ni ^^

É mesmo querido este recortezinho ...

Matta ne, minna ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥