Ryo-chan . Revista Hanako 08/2010

Hello :)
Hoje venho postar um artigo com o Ryo-chan, sobre o seu filme "Chonmage Purin"

Artigo em inglês, [info]spilledmilk25
(Arigatou~)


"Quando eu soube pela primeira vez sobre o papel fiquei com medo de não ser a pessoa indicada mas depois quando conheci o director Nakamura-san fiquei super feliz. Ele é o director de muitos dos meus filmes favoritos."
Isto foi o que Nishikido-san nos disse com um sorriso sem preocupações. O seu primeiro papel principal num filme (este) conta a história de um Samurai do tempo Edo, que aparece de repente nos dias de hoje e que se torna um pasteleiro.
Nishikido-kun teve de se adaptar para parecer um samurai no ecrã, teve de erguer atitude e educação e dar o seu melhor para dar a imagem de alguém que desconhece o mundo actual.
"O director ajudou-me imenso. Estou tão feliz por ele me ter deixado praticar antes de gravar. Foi difícil mas não tive grandes dificuldade em sentar-me direitou. É doloroso mas quando era pequeno, eu e o meu irmão andámos à porrada e chateamos os nossos pais, que nos mandaram ficar assim quietos muitas vezes, e acho que já me habituei a isso."
O teu personagem é um solido e másculo homem do passado.
"Sim, tive de esconder o frio e o quanto me estava a esforçar. Tive de me tornar um "esqueleto". Tive de ser forte para não ser flexível na maneira de actuar. Foi díficil."
Por falar nisso, Nishikido-kun já deu a impressão de homem sólido...
"Tenho algumas regras dentro de mim, coisas que tenho de seguir. Quero proteger este meu lado. Mas para o resto, sou muito flexível (risos)."
Essas coisas importantes que ele guarda mostram a força de Nishikido. E no que diz respeito à maneira antiga de pensar do seu personagem, como querer que uma rapaiga fique em casa?
"Já não estamos nessa era, mas se tiver uma mulher também gostaria que ela ficasse em casa."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥