Performance Yamapi 'one in a million'

Hoje tenho muitasss novidades!!!
Seriamente!!

Temos uma performance e um CD de Yamapi ;)
E temos uma super novidade para todos os fãs!!!


Começando com,
TBS apresenta "One in a million" performance




Para quem não percebeu nada do que o Pi disse no inicio, mesmo eu nunca ter estudado Japonês, percebi algumas coisas, foi mais ou menos isto que Pi disse:
«Para todos aqueles que estão a ver a TBS konbawa~
Yamashita Tomohisa desu~
Dia 28? deste mês realizarei o single "One in a million"
(...) Tem um ar fresco de verão (...)
Neste verão, juntos ao ouvir esta canção, vamos divertirmo-nos!
E agora oiçam por favor: {performance}»


Gostaram? ^^

Já a seguir trago o CD one in a million ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥