Mais um CD Yamapi (Edição especial A)

E no espaço de 15 minutos aqui vai a última versão do single "One in a million".
A edição normal e a edição limitada B. já sairam, e podem ve-las e ouvi-las neste post.

A edição limitada A, não continha nenhuma faixa bonus, mas sim um extra DVD:



Filmagens SHORT BUT SWEET - DVD Rip
Tamanho: 778 mb
Resolução: 720x480
Duração: 00:50:37

Download:
Para verem, têm de juntar as 4 partes do vídeo com o programa HJ Split.

Megaupload (4 parts / 200 mb): Part 1 Part 2 Part 3 Part 4


Eu não tenho nenhum crédito aqui, estou só a partilhar informação!

A creditar: [info]news_jpop e [info]sere_chan

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥