Koyashige . Revista 'POPOLO. 08/2010

Esta revista foi traduzida pelo site do Brasil, NEWSPI!,
a única coisa que fiz foi "editar" para português de Portugal.

(NewsPi! arigatou~ :3 )

Parte Koyashige
(Parte 3) Koyashige e seu circulo de amigos
«Shige é bastante amável e um bebé chorão! »


1. Quais são os Senpais & Juniors mais próximos de vocês?

Koyama: Para o Shige seria o Ohno-san (ARASHI), certo? Parece que vocês pescam amigavelmente juntos
Shige: Sim, mas ultimamente Ohno-san está a fazer Kaibutsu (dorama) e não está muito disponível, mas ainda assim continua a ser o meu mestre de pesca. Quero ir novamente em breve!
Koyama: Recentemente, fui ao concerto de Yutaka Mizutani-san com Higashiyama-san. Depois disso, saímos para comer fora. Conversamos sobre política o tempo todo, foi uma noite encantadora
Shige: Na minha vida privada, tenho-me dado muito bem com os meus amigos da universidade. Existe uma maneira especial de nos introduzir-mos uns aos outros e, sem dar-mos por isso, já nos damos todos muito bem.
Koyama: Além disso, nós fizemos um monte de amigos em comum que não estão dentro da nossa agência.

2. Por favor, digam-nos qual é a vossa maneira de fazer amigos!

Shige: Koyama não é tímido, então ele é super rápido a abrir o seu coração para as pessoas! Eu respeito a rapidez com que ele se consegue abrir. Mesmo quando fomos juntos além mares, ele começava a falar com os estrangeiros normalmente, sendo que nem sabe pedir instruções correctamente, como "Onde é a paragem de autocarros?" (Risos) Vendo-o a saltar os obstáculos do Inglês e a falar seriamente, fiquei a pensar no quão kakkoi isso era.
Koyama: Mas eu acho que a técnica de falar com as pessoas de Shige é muito mais surpreendente~ O Shige fala honestamente, sem o sentimento de distancia, então o facto da outra pessoa poder falar livremente com ele, sem ter que ser cautelosa, é bom. Eu fico com ciúmes dessa boa atmosfera
Shige: Isto é o porque eu sou do tipo que tem relacionamentos com as pessoas “Durante muito tempo e profundamente”
Koyama: No meu caso, pela minha casa ser um restaurante, fui criado desde pequeno a falar normalmente com os clientes. É por isso que não sou tímido.

3. Um segredo de KoyaShige que só vocês sabem

Shige: Eu fiz os preparativos para o aniversário surpresa de Koyama. E o que eu lá vi, foi o teu quarto de estudo. E pensei "Eh~, ele é como um pai!" E quando fui confirmar o que estava lá dentro, nem havia muitos livros (risos)
Koyama: Estou a pensar comprar mais de agora em diante! (Risos) Eu fui surpreendido no mesmo dia. Porque quando eu cheguei em casa, estavas lá com os meus amigos mais próximos! Foi inesperado a minha mãe deixar vocês entrarem enquanto eu não estava em casa.
Shige: Eu fiz uma descoberta divertida ao visitar a casa de Koyama (risos)
Koyama: O Shige é realmente muito aberto, então ele não tem assim nenhum segredo, mas, a novidade provavelmente, seria que ele chora com facilidade. Há muito tempo atrás, cerca de 10 amigos reuniram-se connosco e enquanto estávamos todos a conversa pela noite fora o Shige começou a chorar (risos) Estava a chorar enquanto falava apaixonadamente sobre a sua vida, então fazia um certo sentido. Mas como aquilo foi algo muito “à Shige”, acabou por ser engraçadíssimo
Shige: Nós éramos tão jovens nessa altura~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥