Koyama . Revista 'Potato 08.10

Como prometido, mais uma entrevista desta revista, desta vez é o Keii-chan ^^



Os membros falam sobre as suas personalidades, a origem dos seus nomes, os seus pontos negativos e positivos, e coisas do género~ Cada membro dá também uma dica de como nos darmos bem com outro membro.

Artigo em inglês, [info]hellomichi
Scans, [info]inala


Koyama
O começo
Recentemente, tenho ouvido as pessoas dizerem “Pareces feliz”. Eles dizem que é por causa dos cantos da minha boca estarem sempre para cima. Mesmo tendo sido chamado de "frio". Se fosse analisar-me a mim mesmo, quando sou vago, sou vago mas quando me agarro a alguma coisa fico mesmo agarrado a ela. Quero especialmente ser perfeito profissionalmente. Eu tenho hobbies variados. Acho que tenho imensos mas se fosse a escolher dois seria ler e treinar os músculos. A minha especialidade é linguagem gestual. Vendo isso da perspectiva do meu antigo "eu", nunca pensaria vir um dia a dizer "o meu hobby é ler".

Pontos a se ter atenção
Se os meus planos forem arruinados ficarei irritado (risos) Neste momento, a minha agenda está planeada com o meu trabalho na 'news every’ às quintas. Quintas como dias de exames para o qual temos de estudar muito. Quando surgem planos durante o meio do meu estudo, para isso, sinto-me como: “Espera mais uns tempos!” (risos) No entanto, claro que fico feliz por me convidarem. Eu sou mau no que diz respeito a montanhas russas. Não percebo o porque das pessoas pagarem para andarem numa! Gosto de parques de diversões mas não acho que ir a uma montanha russa num date seja uma coisa que fortifique o amor (risos)

Pontos que tens de ler
Fui ver o concerto Tegomass e interrompi-os no MC! Estavam ambos a falara bastante bem. O Tegoshi inesperadamente estava a participar e isso é um bocado estranho. Foi melhor do que a última Tour deles e ve-los aos dois com as suas actividades, motivou-me imenso. Na minha vida privada fui comer a um restaurante de sushi com um amigo próximo. Era um restaurante que Jinai Kimiko-san, que trabalha comigo na ‘news every’, me apresentou e ouvimos os problemas amorosos dos meus amigos com o Jinai-san (risos) Então da próxima vez que nos vimos em ‘news every’ Jinai-san perguntu-me “O que é que aconteceu ao teu amigo?”

Uma boa maneira de termos um relacionamento com Nishikido
Combinar com o Ryo-chan e ir a um ritmo apropriado. Depois, quando o trabalho acabar, irem logo para casa juntos. Por exemplo, quando o trabalho acaba, Massu fará coisas do tipo lavar a cara muito calmamente nas suas coisas. Se fizeres isso o Ryo-chan vai ficar de certeza irritado (risos) é por isso que ir sempre de encontro com o plano é importante. O ritmo do Ryo-chan é muito rápida, com o sentimento de “Ok está feito! Vamos para casa!'’. À medida que o tempo de ajusta, estares com ele é a chave. Se conseguires apanhar o "comboio expresso" de Ryo-chan e estar com ele até aos últimos momentos possíveis, serás capaz de te dar bem com ele.

~~
Ai tão lindo 8D Ler é muito bom!! ~~
Fiquei com a impressão que o Keii-chan tem uma namorada ;)
Ai espero que sim!! O rapaz só trabalha e estuda... Tem 26 anos, ainda está em boa altura de se divertir :) O Keii-chan é tão querido, ficava feliz se ela tivesse ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥