Antes de mais...

Ohayou~~~~~~
Hoje comecei o meu dia como sempre a beber café, e a ler o diário de Koyama ^^
Eu não posto aqui Nikki's, ou diários, porque a minha parceria NewsPi! já tem imenso trabalho a traduzi-los, para quê andarmos as duas a competir?! Ne~?
Não custa nada ir dar uma vista de olhos ao site vizinho para ler os diários do dia ^^

Ahh~~ O diário de Shige acabou recentemente depois de ele ter ido com alguém viajar a Londres e a Cuba (não me lembro de mais sítios)... mas o de Koyama, Tegomass e Yamapi continuam...

Sendo assim, hoje o Koyama escreveu que encontrou-se com Leonardo Dicaprio e Watanabe Ken-san, o que é Sugoi *o*
O Leo toda a gente sabe quem é, mas lembro-me tão bem de ver o Watanabe-san no meu adorado filme, "The Last Samurai" com o Tom Cruise ^^
E ele é o pai da Anne que entra no novo dorama "Joker" do Ryo-chan ♥

Além disso, Koyama diz que

os concertos estão quase todos confirmados ♥

Já sabem, deiam uso às parcerias!!!
Aliás quase sempre que eles traduzem uma revista, eu acabo por não a traduzir...
Pois se NewsPi traduzir 2 por mês e eu as mesmas 2 que eles... ficamos todos a perder, assim eu traduzo outras revistas diferentes... foi o que pensei!

Vou ver se há novidades hoje... E depois vejo o que posso traduzir!
Até já
(TMN)
Yuu~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥