Yamapi CM's e SINGLE

Muito rapidamente hoje, trago novidades e não traduções:
Primeiro que tudo sobre o Single de Yamapi...
Já fiz o primeiro post aqui, e agora saíram mais umas novidades, dadas por NewsPi!


O track 3, da edição limitada B, chama-se: 'Flavor Favor For You'
Letra de Hacchin Maya e arranjo feito por Heroism (que já trabalhou em outras canções como Sakura Girl).

Por outro lado...

O track 4, da edição regular, chama-se: 'World is yours'
Letra composta por YAMAPI e arranjo por Heroism à mesma.
Muito boas estas novidades, o Pi escreveu uma música *o* Sugoiii ^^


Mais Yamapi?!
Então vamos lá! 3 CM's e Um making of.

CM Yamapi Toshiba "I´m possible" é o slogan mais giro...

CM 1


CM 2


CM 3



Bem pequeninos, mas ainda assim vale a pena conferir...
Os japoneses têm de facto sorte... Assim de repente a verem CM's acabam por assisti~los com artistas maravilhosos.

Making of CM


Salvem o último segundo deste video ^^ Kyaa

E por hoje não há mais novidades, vou dar o meu melhor, para me despachar dos exames e traduzir feita doida...
Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥