Vídeos: CM's, 'Trailer Surely Someday' e 'Porque é que Yamashita Tomahisa é Yamapi'


Trailer:

  • Surely Someday



Surely Someday
, o primeiro filme dirigido pelo actor Oguri Shun, foi escolhido para abrir o Yubari International Fantastic Film Festival, nos dias 25 de Fevereiro e 1 de março deste ano.

O filme gira em torno de cinco estudantes do secundário, Takumi (Keisuke Koide), Kyohei (Ryo Katsuji), Shuuto (Go Ayano), Kazuo (Ryohei Suzuki) e Yuuki (Tsuyoshi Muro). Influenciados por músicos de rua da província de Miyagi, resolvem formar uma banda e usam todo o tempo livre para praticar, com o objectivo de participar no festival da escola. No entanto, quando o festival é cancelado repentinamente, eles planeiam uma ameaça de bomba, com a intenção de fazer com que o director mudar de ideia. Apesar de estúpida, a estratégia parece funcionar no começo, mas, uma bomba é lá posta de verdade e explode, fazendo com que o grupo seja responsabilizado por isso.


Yamashita Tomohisa é Yamapi porque...:


Postei este vídeo, pois não sabia que o Yamapi tinha mesmo explicado ao vivo...

[2003] Aparentemente, é porque ele andava sempre a vestir as roupas de espectáculo erradas... então um professor começou a chamar-lhe: "Hey Yamashita Pink, não é a azul, a roupa que é para tu vestires é a cor-de-rosa... Yamashita Pink"... depois de muitos "Yamashita Pink's" alguém decidiu começar a chamar-lhe Yamapi (Acho que toda a gente já sabia da história eu não sabia era que ele tinha explicado mesmo ao vivo).


CM's do mês:
  • Eita para DoCoMo


  • Sakurai Sho (ARASHI) para PINO


Créditos a: Moshi Moshi e Drama's Inn
Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥