Tegoshi . Revista 'WinkUp 07.2007

NEWS TRANSLATIONS

Tegoshi fala sobre as suas aventuras no programa Sekai no Hate Made ItteQ.

Créditos em inglês - life is good translations (aqui).

winkup_2007_07jul_tegoshi

NEWS

Good Afternoon...

(Inquieto) Pelo programa “Sekai no Hate Made ItteQ", fui à Républica do Guyana na América do Sul, a um sítio chamado de “Cataratas de Kaieteur“. Já todos viram o vídeo? [*vídeo em baixo] É considerada a maior catarata no mundo então liberta imensos 'minus' (*partículas relaxantes) é um lugar de onde se sai curado… e foi de facto muito relaxantes mas chegar lá não foi fácil, então senti que no fim de tanto esforço para chegar lá, que ele foi eliminado pelo cair pacífico da água (risos). Primeiro que tudo, levou-me 30 minutos de avião para chegar lá, e comecei a sentir-me um pouco enjoado no avião. Uma vez em terra, vi-me confrontado com o mais formidável inimigo... insectos! Eu odeio mesmo insectos. Havia baratas e mosquitos por todo o lado (risos). Estava a tentar meter leite no meu café e fui buscar uma colher para os misturar, quando um insecto se começou a aproximar super rápido. Ele voou imediatamente para cima da minha mão e começou a picar-me... quando olhei, era uma barata! Vocês passavam-se certo? (risos) Mas na realidade, quando os humanos recebem um choque tão grande, não conseguem reagir. Acabou, quando eu lhe dei uma pancada (risos)

(Ribbit ribbit* som dos) Sapos. Esta história também é de uma viagem "~Itte Q”, recente. Havia montes de aranhas por todo o lado, então quando fui para a cama usei uma máscara para os olhos para que não os pudesse ver, e tapei os meus ouvidos para não ouvir os mosquitos... dormi descontraidamente. Até que dei por mim a ter um mau pressentimento... tirei a máscara e logo ali ao meu lado estava um sapo enorme. Para não mencionar que era venenoso. Esse tipo de sapo saltou para a minha cabeça. E foi do tipo... bem esquece! (risos) Acho que me tornei uma pessoa muito mais forte depois de ter filmado o programa. Posso agir normalmente, sem ter de saltar da cadeira quando um insecto pousa nas minhas roupas, agora é só tira-lo. Quando ao sapo, se for um normal, estou apto a agarra-lo e mete-lo na boca... Estou a brincar... a brincar (risos) Os insectos e os sapos foram um problema mas se tirar-mos essa parte, foi um sitio muito agradável para se estar. Faz-me sentir como se eu estivesse no “Senhor dos Anéis (Lord of the Rings)”. Foi uma grande experiência.

(Sedoso) Com o verão a aparecer, alisei o meu cabelo então neste momento está tão sedoso que até me surpreende! Combina com o amor puro, Tegomass da canção “Kiss Kaerimichi no Love Song” na perfeição, não acham? (risos)

(Resmungar) Há pessoas que passam a vida a refilar mas eu não gosto muito desse tipo de pessoa. Especialmente pessoas que começam a queixarem-se antes das coisas começarem, sinto vontade de dizer, “Tu não sabes se não tentares. E se não conseguires, aí sim, podes pensar noutra coisa já que já descobriste que não consegues”. Mas existem momentos, em que pessoas com mais experiência que eu me dizem que uma coisa é impossível, e eu aceito. Espero ser sempre capaz de ouvir os conselhos dos outros devidamente.

[Peço desculpa por certos erros a traduzir...]

-----------------------------------------

EXTRA YUU

6 Maio 2007 - Tegoshi na América do Sul (Guyana)


Este link é meramente partilhado, créditos somente a [info]newshfan

Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥